Saturday, June 13, 2009

Os babacas que me aparecem no trabalho

O que eu menos gosto no meu trabalho eh ter que falar com certos proprietarios de apartamentos que alugamos ou os gerentes de propriedade.
Ontem passei 5 minutos tentando desligar o telefone e um babaca que eh gerente de uma propriedade ficou puxando conversa, contando piada imbecil, e ainda fazendo comentarios sobre meu cliente que eh esquizofrenico e nem sempre esta completamente aqui na terra.
Eu liguei e me aprenentei, como sempre: "This is Ana Powell. I'm the Housing Manager at St. Martin's Hospitality Center." Sabe o que ele disse? "My condolences" ("Meus pesames"), e comecou a rir. Eu nao entendi a piada e nao ri. Ai ele disse "E eu sou o gerente dessa propriedade, voce nao vai dizer o mesmo pra mim?" E comecou a rir de novo. E eu: ??????? "Por que? Voce nao gosta do seu trabalho? Por que eu ADORO o que eu faco!!!!". Idiota!!!
Enfim, eu mal conseguia chegar ao assunto que me interessava: o aumento do valor do aluguel do meu cliente que ele (o babaca, nao meu cliente!) esqueceu de me comunicar. E claro que ainda botou a culpa no meu cliente.
Eu pedi pra ele me mandar a documentacao por fax e ele me disse que eu ainda estou no seculo XX, que NINGUEM usa mais fax e que ia me mandar tudo por e-mail!! Ai passou mais um minuto rindo da besteira que falou.
Depois disso ele ainda fez os comentarios sobre meu cliente (que eu nem vou reproduzir), que foi quando eu cheguei muito perto de fazer de conta que o meu telefone do seculo XX deu um problema e a ligacao caiu. Mas nao fiz isso porque sou profissional. :)
Quando finalmente consegui desligar (depois de ele dizer outra babaquice quando eu educadamente desejei um bom fim de semana), fiquei pensando se eu perdi meu senso de humor, se nao deveria estar rindo das idiotices. E cheguei a conclusao que NAO, nao deveria, porque nao tinha a menor a graca!!!
E ainda ontem o dono de uma casa me ligou pra dizer que os meus clientes usam papel higienico demais e por isso ele teve que chamar um bombeiro pra desentupir o sanitario. E ai queria me mandar a conta de $400!!! Pra quem nao sabe, aqui nao tem problema jogar papel no sanitario. A nao ser que voce alugue uma casa com encanamento vagabundo como essa deve ser. Agora o dono quer discutir a quantidade de papel higienico usado pelos meus clientes comigo!!! Pode??? Eu lembrei a ele que, a nao ser que ele prove que meus clientes jogaram alguma coisa que nao devia e que entupiu o sanitario, o problema eh dele mesmo, porque isso faz parte da manutencao basica, responsabilidade do proprietario.
Mas basta, ne? Prometo que nao escrevo mais sobre os problemas hidraulicos das casas que alugo pros meus clientes. Apesar de ser um assunto super interesante...
Ainda bem que eh sexta-feira e outro babaca desses so na semana que vem.

No comments:

Post a Comment