Wednesday, November 25, 2009

Abandonei o blog...

... e nem percebi.
Acabei de abrir o blog e vi que faz quase uma semana que nao escrevo. Juro que nao tinha nem percebido.
Primeiro veio o fim de semana divertidissimo. Ate sai pra dancar no sabado. Fui meio que forcada por amigas do trabalho mas acabei adorando!!! :)
No domingo outra festa de brasileiros em que fiz novos amigos. Comecou a 1 da tarde e nao terminou mais... Mais uma vez nao lavei minha roupa, mas e dai? Nao mencionei que fiz novos amigos? Quem precisa de roupa limpa??
Depois veio a semana de trabalho de 3 dias apenas que foi cheissima!!! Tudo o que tenho que fazer em cinco dias, tive que fazer em tres. Mas ja passou.
E ontem a noite fui a um jantarzinho de aniversario duplo. Um segredo: tive que comprar roupa nova pra ir porque tava tudo sujo. Que sacrificio!!! Hahaha
Hoje estou aqui descansando. Estou em casa a noite. Pasmem!!!!
Depois de umas horinhas no telefone retornando ligacoes que nao tive tempo de atender durante o dia, ca estou eu, all yours, meus leitores fieis!!! :) Se eh que alguem ainda vem aqui pra ver se eu existo...
Por esses dias o unico assunto que me vem a cabeca eh minha lista de gratidao (alem da lista de presentes pra levar pra Genebra, claro). Eh que amanha se comemora "Thanksgiving Day" (Dia de acao de gracas) e acho o dia ideal para fazer uma nova listinha. Claro que tem gente nesse pais que acha que nao tem nada pra celebrar (por exemplo, os nativos americanos) mas eu devo confessar que acho que eh um feriado interessante, nao-religioso, que tem o potencial de incluir a todos.
Tenho convite pra ir a 5 lugares diferentes mas como eh tudo quase no mesmo horario escolhi dois. Vou passar a tarde com a familia da Lene (que me convidou ha meses) e depois vou na casa da Blue pra sobremesa porque o jantar dela eh um pouco mais tarde e ela me prometeu emprestar um kit pra engraxar minhas botas se eu fosse la amanha. Fui meio que chantageada mas tudo bem!!! Hahaha!
Amanha vou postar minha lista de gratidao. Por hoje vou so adiantando que estou grata pelo fato de que tenho 4 dias de folga por conta do"Thanksgiving", e mais ainda por tanta gente ter me convidado pra passar esse dia especial com eles! Obrigada do fundo do meu coracao. :)

Eu ate pensei que tinha passado daquela fase em que eu queria estar em varios lugares ao mesmo tempo, ficava louca quando tinha que escolher uma festa so e nao podia ir a duas, porque nao tinha um "time turner"... Mas hoje estou aqui me sentindo assim de novo, querendo poder estar em 5 lugares ao mesmo tempo amanha!!!! Esse negocio de fazer 40 anos me transformou mesmo em adolescente. Isso que eh crise de meia-idade??! :)

No comments:

Post a Comment