Monday, November 16, 2009

Um Novo Amor na Minha Vida


Nao, nao vou contar pra voces sobre um novo homem na minha vida. Pelo menos, por enquanto, nao vou...


Meu novo caso de amor eh com CAFE!!! Gosto de cafe ha tempos, mas era mais como uma amizade. Ha anos que eu estava apaixonada por chas, principalmente cha preto, mas nao tenho preconceito. Dai minha colecao de xicaras, chaleiras, e tipos diferentes de cha por toda parte dessa casa.
Mas hoje venho aqui confessar que nem lembro mais quando foi a ultima vez que tomei uma xicara de Earl Grey.
Desde que comprei meu novo moedor de cafe, entao... Ando experimentando fazer cafe de todo jeito e hoje vi que minha colecao de xicaras esta empoeirada, totalmente abandonada.
Porque tenho principios morais e nao uso minhas xicaras de cha pra tomar cafe. Isso eu nao faco - seria o cumulo da traicao!

Quando exatamente eu percebi que essa amizade estava se tornando algo mais serio? Nao sei. Fui aos poucos me sentindo cada vez mais insatisfeita ate com uma xicara do mais delicioso cha preto com petalas de rosa. Comecei a ir na coffee shop aqui da esquina com mais frequencia.
Isso porque quando me mudei pra esse apartamento nao tinha uma cafeteira. Quando fui comprar nao consegui escolher uma entao comprei duas. Depois ganhei outra de uma amiga. Usei como desculpa o fato de que tinha que experimentar todas, e comparar o sabor...
E, de repente, parece que nao tem mais volta: nao consigo viver sem ele, estou completamente apaixonada!!!


Eu sei que voces devem estar pensando que estou apenas viciada na cafeina. Mas acho essa ideia extremamente sem graca e, como sou romantica, decidi que eh amor mesmo!!!! :)

No comments:

Post a Comment