Monday, November 9, 2009

Preguica...

Ando muito, muito, muito sem inspiracao por isso nao consigo escrever aqui. Tem muita coisa acontecendo na minha vida e acho que estou com um cansaco existencial.
Para os preocupados de plantao, antes de mais nada, saibam que estou muito bem de saude. Tomei todas as vacinas existentes no mercado, inclusive a polemica vacina contra o virus H1N1. Esta ultima veio em quantidades minimas pro Novo Mexico mas ofereceram pra quem trabalha no St. Martin's e resolvi nao perder a chance. Nao tive efeitos colaterais e estou mais tranquila.
Pra quem sabe das ultimas confusoes na minha vida pessoal, posso garantir que esta tudo mais calmo, mas eu me sinto de ressaca. A energia baixa, preguica, sei la. So sei que, dadas as circunstancias, eh super normal.
Quem quiser rezar por mim e por todos os envolvidos na loucura que eh minha vida nesse momento, por favor nao se acanhem. :)
Agora que passou a grande auditoria do ano e eu posso relaxar um pouco mais no trabalho, eu resolvi arranjar outra razao pra me estressar. :) Daqui a um mes e meio estarei indo a Genebra para minhas ferias e nao sei o que levar de presente pra minha familia. Ja imaginou o problema!!! As lojas aqui ja estao devidamente entupidas de decoracao de natal e acho que isso me deu uma sensacao de urgencia. Veio um leve desespero (existe isso?) so em pensar que, ate o dia 23 de dezembro, eu vou ter que encontrar a inspiracao para encontrar presentes pra todo mundo. Bom, todo mundo nao eh muita gente, mas eh gente importante na minha vida.
Ai tambem notei que nao tenho quase roupa pra usar na viagem. Isso apesar de mal ter espaco no meu novo apartamento pra guardar as roupas que tenho. E preciso de um novo par de botas, de luvas e de um casaco!!! Quando eh que vou arranjar tempo pra fazer isso tudo se viajo daqui a um mes e meio????? Viu so o nivel de insanidade?!! Hahaha!
Mas isso tudo eh distracao pra eu nao pensar nos problemas mais chatinhos, aqueles que nao envolvem uma ida ao shopping pra resolver. Eh uma preocupacao bem menos estressante e estou precisando no momento. Todo mundo faz isso, nao faz? Ou sou so eu? Entao, se voces me derem licenca, vou indo dar uma olhada numas botas e luvas online.

2 comments:

  1. Oi Milk, adoro passear por aqui, acho que já falei, mas não custa reiterar. Não esqueça de mostrar as botas, estou muito curiosa para ve-las, assim que as encontrar. Ah, gostaria de ver também fotos do(s) shopping(s)= isto é, se não for pedir muito, mas eu adoro ver fotos. Quanto ao ocorrido na fac. acho que importamos esse comportamento tal qual os nomes próprios(daí é claro) mas que usamos com algumas adaptações, que a bem da verdade beiram o ridículo

    ReplyDelete
  2. Regina, ja tinha tirado fotos das botas antes de ver seu comentario... A foto ja esta no post de ontem. :)
    Cada coisa que a gente escolhe importar ai no Brasil!!!!
    Vou tentar tirar mais fotos.

    ReplyDelete