Friday, November 13, 2009

Felicidade eh um Novo Par de Botas! :)

Fiz umas comprinhas na quarta-feira. Quem me conhece sabe que se eu puder ja saio da loja usando seja la o que for que eu compre. Alias, ja fiz isso muitas vezes. No caso das minhas botas novas eu esperei mais ou menos um dia e meio pra usar. Quer dizer, sem contar que ontem, em casa mesmo, experimentei com saia e com calca, andei por todo lado, sentei, cruzei e descruzei as pernas, ai deitei no sofa e coloquei as pernas pra cima (veja a foto acima) pra olhar de outro angulo, e aprovei! :)

So que hoje eh que foi o teste mesmo. Fui trabalhar e subi e desci as escadas do St. Martin's varias vezes. No almoco fui encontrar umas colegas de trabalho e na saida do restaurante estava chovendo, entao tive que correr no chao molhado ate o carro pra nao ficar ensopada. Depois do trabalho ainda sai para ir ao cinema e restaurante e ate que andamos um pouquinho do estacionamento pro cinema. Usei as botas de 8 da manha ate depois das 10 da noite quando cheguei em casa.

Resultado: as botas sao super confortaveis e passou em todos os testes, inclusive o da escada e do chao molhado!!! E nem parece que eu estava usando salto.

Hoje usei com saia pra destacar mais ainda os detalhes inspirados nos sapatos da era vitoriana. E nao faltaram elogios. A minha foto ai nem sei se esta fazendo justica a boniteza dela!! Bom, saibam que nao estou ganhando nenhum centavo com isso, mas quem estiver interessada, a marca eh Clarks (inglesa). Tem tambem em preto. Ainda sem ter sido paga, quero acrescentar que com Clarks nao tem erro. Os sapatos sao sempre lindos, confortaveis e duraveis. Eh um excelente investimento. E pode-se dizer que eu tenho uma vasta experiencia com sapatos. Nao chego a ser uma Imelda Marcos, mas um dia eu chego la!! I'm working on it. :)

Pra terminar, vou so confessar (confiando que ninguem vai achar que eu sou louca) que por mim eu agora so usava essas botas pra ir pra todo lugar! Por que nao?





PS: Estou pensando aqui que minha proxima carreira poderia ser de critica de sapatos. Pessoal da Clarks, se voces estiverem acompanhando meu blog (I'm sure they are!), pode mandar outros modelos pra eu experimentar!

Eu sei que antes eu tinha falado que podia ser modelo de sapatos, ne? Acho que qualquer uma das duas carreiras me faria feliz. :)

No comments:

Post a Comment