Saturday, March 21, 2009

My F**k It List (ou A Lista do Que eu NAO Quero Fazer Antes de Morrer)

Pra quem nao sabe o que eh essa lista, um rapazinho (que esqueco o nome agora) no Twitter comecou a mania que esta se espalhando. Eu ja tnha escrito alguns itens da minha "F**k it list" no Twitter mas essa semana vi que a Denise Arcoverde colocou a lista dela no blog Sindrome de Estocolmo e resolvi entao escrever minha lista (ou parte dela) aqui.
Eh o seguinte, essa eh a lista de coisas que voce nao tem o menor interesse em fazer antes de morrer. Meu problema com essa lista eh que eu sou muito voluvel e nao gosto de dizer "dessa agua nao beberei" a nao ser que a agua seja nojenta demais pra mim.
Mas escolhi algumas coisas. Se algum dia eu mudar de ideia, lembrem que eu avisei aqui que eu sou voluvel. La vai:


1) Fazer uma tauagem permanente.
De henna eu adoro. Alias acho algumas tatuagens lindas, nao tenho nada contra. O problema eh que sou contra dor fisica. O outro detalhe eh como ja disse eu mudo de ideia com frequencia e poderia enjoar da tatuagem. E ai, fazer o que???

2) Participar de uma maratona.
Tambem acho maravilhoso, dou a maior forca pra quem quiser fazer mas nao eh pra mim. Meu chefe eh maratonista e ja me contou um pouco sobre o treinamento. No, thank you!

3) Aprender a esquiar.
Nunca tive muita vontade mas o Bryan que esquia desde pequeno ja tentou me convencer que eh facil aprender, que as aulas sao numa parte da montanha super tranquila... ai a Natasha Richardson morre depois de um acidente enquanto fazia o que? Apredia a esquiar!!! Ha!! Nao falei? Um perigo!!! Vou deixar pra uma proxima encadernacao quando eu nascer na Suica assim vou aprender a esquiar com 2 anos de idade, sem nenhum trauma, nem vou sentir as quedas.

4) Aprender a costurar.
Quando eu era pequena eu ate tinha uma maquina de costura de brinquedo e tentava costurar. Mas ai eu era pessima. Ai quando conheci a Kim, minha chefe no New Mexico AIDS Services, ela me disse que costurava suas proprias roupas. Achei incrivel!!! Fiquei morrendo de inveja e pensando como deve ser super legal... Mas sabe o que eh mais legal ainda? Ir numa loja e comprar a roupa prontinha!!!

5) Colocar um par de "Crocs" nos meus pes.
Questao de gosto nao se discuste, ne? Mas eu nao consigo nem olhar quando vejo um adulto usando Crocs. Crianca eh outra historia, eh ate bonitinho. Mas hoje mesmo vi uma senhora de uns 60 anos com um par de Crocs lilas no supermercado. Ai que horror!!! Se fosse usar, usa so em casa, no quintal de preferencia porque nao tem perigo de eu ver se passar na frente da casa.
Ta bom, se eu tiver perdida numa selva e precisar proteger meus pes pra caminhar quilometros ate chegar na civilizacao e ser salva e a unica coisa disponivel for Crocs eu uso.


Por enquanto eh so. Normalmente as pessoas escrevem so a lista com os itens sem explicacao, eu que resolvi incluir toda essa informacao porque... vou dizer porque ninguem deve ter notado: eu sou assim um pouco prolixa. :)

1 comment:

  1. Conte comigo para nao participar de maratonas e nem usar crocs (nem nas crianças)

    ReplyDelete