Tuesday, March 3, 2009

Olha so as Fotos que eu Achei! Classic!!!!

So mais uma vez: Feliz Aniversario, Natalia!!! Espero que a festa hoje seja tao boa quanto essa da foto acima!!! :)








As duas gatinhas (ainda se diz???) sao a Tatiana (a maior) e a Natalia, minhas duas sobrinhas.

Na primeira foto (que acabei de receber por e-mail do meu pai) a Natalia esta dancando e cantando num dos aniversarios dela. :)


Eu nao sei as datas exatas dessas fotos mas sao todas do inicio da decada de 1990. Lembram do seculo passado??? Good times, huh? A senhora com as duas na ultima foto sou eu mesma.

Todas as fotos sao em Fortaleza e nao posso dar credito a todos os fotografos porque realmente nao sei. So a segunda foto sei que fui eu que tirei.

*


Observem que nessa ultima foto tem uma colecao de discos de vinil na estante por tras da gente. Eh a colecao do meu pai. Ja existia CD nessa epoca, gente! Pra quem nao era nascido na epoca, houve uma fase de transicao. CD ainda era meio carinho e se usava os dois. Eu ainda tinha meus LPs.

Alias, eu ainda tenho os meus discos de vinil, so que em Fortaleza. E quando vi um toca-discos lindo a venda na Target um dia desses fiquei louca pra ter meus discos aqui...


2 comments:

  1. A Natália vai tentar postar um comentário... Estou fazendo um teste para passar a orientação de como ela deve proceder. Bjs

    ReplyDelete
  2. A Natalia ja me disse que nao conseguiu postar comentario. O well!

    ReplyDelete