Sunday, March 29, 2009

Fui ver Mamma Mia!!!!!!

Hoje eu fui ver o musical Mamma Mia! e adorei!!!!!
Acima os ingressos e os souvenirs que comprei: o programa, uma camiseta e um ima de geladeira (que eh presente). A camiseta eh linda mas nao da pra ver bem na foto.
Eu recomendo pra quem tiver a chance de ver. Quem gostou do filme vai adorar porque o roteiro eh bem parecido com o musical mesmo. Mas no teatro nao tem o menor perigo de voce ter que ouvir um ator que nao sabe cantar. :)
Muito divertido!!! Depois que o musical acaba eles voltam ao palco e cantam "Dancing Queen" e "Waterloo" e eh quando todo mundo se levanta pra dancar. Quer dizer, todo mundo menos a galera perto de mim que resolveu nao se levantar. Eu passei duas horas esperando pela chance de me levantar e dancar, nao ia mesmo ficar sentada! So aqui mesmo...
A outra coisa interessante que aconteceu eh que, como paguei caro pelo meu ingresso e estava indo a um teatro maravilhoso para ver uma producao da Broadway, entao "eu me aprontei" (como se diz na minnha terra) para o evento. Quando eu chego la eh que lembro que estou em Albuquerque, a terra onde todo mundo acha lindo ser informal e viver de jeans, camiseta e crocs. Ate que tinha umas poucas pessoas bem vestidas (que nao devem ser daqui) mas tinha ate uma familia com umas criancas todas de short e chinelinho (e eh porque tava frio), e a maioria das pessoas vestidas como se estivessem indo pro quintal cuidar das plantas.
Mas apesar do povo mal vestido eu consegui me divertir e o dia nao foi nada mal. Hahaha!
Ontem tambem tive um dia otimo porque fui para a minha massagem mensal e a massagista esqueceu de olhar pro relogio entao, ao inves de 1 hora, minha massagem durou 80 minutos!!! Sai de la nas nuvens. Ela pediu mil desculpas. Imagina!!! So nao me deu meu dinheiro de volta porque minhas massagens sao gratuitas. Eu dou umas palestras sobre HIV na Escola de Terapias Naturais do Novo Mexico e em troca eu ganho vale-tratamento!


Mas vou confessar que meu fim de semana so nao foi mais relaxante porque hoje tive que ir pessoalmente na companhia de telefonia celular pra reclamar do modem que nao estava me deixando usar a internet. Ja tinha falado com varias pessoas por telefone e nada! Entao fui la e eles me deram um novo modem. Pelo jeito deu certo porque aqui estou eu de volta!!!

No comments:

Post a Comment