Thursday, March 12, 2009

Tomei um banho relaxante e descobri que gosto mesmo mesmo eh de chuveiro!!!

Ontem a noite tomei um banho relaxante na nossa banheira de hidro-massagem (tem hifem ou nao tem?). Como o Bryan pisou na bola e me deixou P da vida na terca-feira, ontem foi dia de puxar meu saco. Como ele adora tomar banho com agua quase fervendo, ele acha que eh tudo o que eu quero na vida quando chego em casa do trabalho. Entao ele preparou o banho com sais e "bubbles" e eu aproveitei. Eu ate esqueco que temos essa banheira num banheiro que mal se usa e que durante o inverno fica super frio porque fechamos a saida do aquecimento naquela parte da casa. Mas ontem ate acendi umas velas (apesar de ainda estar claro) e coloquei uma musica suave... resolvi relaxar.

Ai, enquanto estava na banheira, comecei a pensar no Betty's Day Spa. Ha uns dois anos eu e a Tali compramos um passe de um mes do Betty's. Entao me senti na obrigacao de ir umas tres vezes por semana pelo menos. O passe dava direito a usar as banheiras de hidromassagem ao ar livre, sauna, o chuveirao de agua (quase) gelada do lado de fora e os chuveiros no banheiro mesmo. O detalhe eh que voce nao precisa levar nada pra la. Porque o xampu, sabonete, hidratante, tudo que eles tem disponivel pros clientes eh maravilhoso, organico, natural. Por isso as vezes eu acordava e ia direto pra la pra aproveitar todas essas coisinhas e economizar os meus produtos. Hahaha!

Mas de volta pra minha banheira ontem a noite... Enquanto eu pensava no spa, eu lembrei do chuveirao maravilhoso igual ao que minha amiga Aninha tem no banheiro dela na casa fantastica que ela projetou, construiu e decorou. Quando for a Fortaleza tenho que incluir um banho no chuveiro da Aninha na programacao. :)

Enfim, fiquei sonhando com um chuveiro de agua fria. Foi ai que eu percebi que quando ia pro spa tambem ficava assim na suana e na banheira so pensando no chuveirao. Como nao dava pra passar uma hora embaixo do chuveiro, entao voltava pra agua quente da banheira ou pra sauna, mas de novo pensando na agua fria...
Nao tem jeito. Eu gosto mesmo eh de chuveiro, da agua caindo nas minhas costas, como se estivesse numa cachoeira ao ar livre... E pra eu usar a nossa banheira maravilhosa so assim quando o Bryan esta se sentindo culpado e se oferece pra preparar o banho. :)

Ja o Bryan passa mais de uma hora na agua pegando fogo "pra se livrar de toxinas". Ele so coloca uns sais na agua e fica deitado la... Eh a unica hora em que vejo ele ficar quieto, sem se mexer, sem falar. Eh um negocio milagroso. E o banheiro parece uma sauna, a fumaca saindo por baixo da porta (to exagerando, mas eh quase isso). Ele diz que tem que tomar pelo menos um banho desses por semana porque eh otimo pra saude.
Agora a melhor parte: adivinha o que ele faz quando sai todo "livre de toxinas" do banho? Acende um cigarro! :)

No comments:

Post a Comment