Tuesday, August 4, 2009

Ainda me sentindo "sem-teto"

Hoje encontrei a proprietaria de um predio onde ja morei ha 3 anos e fui ver meu futuro apartamento!! Ele eh praticamente igual ao outro em que morei. A diferenca eh que tem uma janela maior na cozinha e, pela localizacao, tem muito mais luz natural e privacidade total (so o homem aranha pode espiar pelas janelas)!!! :)
Sao dois predios identicos, um em frente ao outro. Tem uma lavanderia e uma piscina igualzinha a que eu nunca usei do outro lado. Dessa vez vou morar no lado leste da rua.
Amanha devo pagar o deposito de seguranca e ai nao tem mais jeito. Quer dizer, tem, mas se eu desistir eu perco o deposito.
So nao estou mais feliz porque vou ter que esperar ate o dia 28 de agosto pra receber as chaves.
Isso porque a inquilina so sai de la dia 23 e eles tem que limpar, consertar alguma coisa quebrada, e precisam de uns dias.
O apartamento eh igualzinho ao outro mesmo. Tinha esperanca de que esse nao tivesse a bancada da cozinha revestida com uma formica amarela horrorosa, mas tem. As portas dos armarios tambem sao igualmente horriveis. Nao amarelas, mas escuras e feias. Devem estar la desde a decada de 70... Mas eu adorava esse apartamento e, com o tempo, passei a ignorar a formica amarelo-ovo. :)
Levando em conta o quanto eu cozinho... passo muito pouco tempo na cozinha. E, principalmente agora que vou viver cercada de restaurantes e cafes...
Digamos que a localizacao desse apartamento eh estrategica pra quem nao quer ter que olhar pra formica amarela... Hehehe!
Enfim, tenho praticamente um novo endereco mas tenho ainda mais um mes pela frente de caixas por todos os lados e portanto ainda estou me sentindo meio "homeless'. Mas ta melhorando! :)

PS: O apartamento nao tem vista para o mar!!! Que pena!

No comments:

Post a Comment