Friday, August 14, 2009

Com Sono

Ai, tanta coisa aconteceu e nao consegui postar nada!!!
Fui ao cinema (depois vou escrever sobre "Julie & Julia") na terca e tive que correr pra uma livraria pra comprar o livro ("Julie & Julia") entao cheguei bem tarde em casa e ainda tive que comecar a ler o tal livro... Dormi bem tarde!
Na quarta encontrei o Alex Sierra depois do trabalho e foram muitas horas de conversa jogada fora enquanto tomavamos cafe a noite! Why? Oh, why? Quase nao consigo dormir...
Ontem cheguei em casa cedo, depois de comer camaroes no Bumble Bee's, e ia postar aqui no blog, mas meu laptop resolveu estar bem chatinho e eu desisti de usa-lo. Como o Alex me deu umas caixas vazias da ultima mudanca dele, aproveitei a noite livre pra aumentar a pilha de caixas de livros espalhados por todos os comodos da casa. Esta ficando bem dificil andar pela minha casa, principalmente porque eu acordo (nao sou sonambula, eu acordo) no meio da noite e ando pela casa sem acender nenhuma luz. Eu gosto de andar no escuro, ta? What can I say?? Pois eh, mas o problema eh que ja conheco os caminhos e quando eu acrescento mais uma pilha de caixas e esqueco, acontece o que aconteceu ontem a noite, chutei uma caixa!!! Ai, claro, nao conseguia mais dormir por causa da dor. Pensei que nunca mais fosse poder andar!!
E, em meio a toda essa bagunca, e noites mal-dormidas, esta me dando a maior vontade de cozinhar. Isso eh influencia do filme e do livro "Julie & Julia" (amanha escrevo sobre eles e voces vao entender). Mas por enquanto eh so vontade... vou deixar pra quando estiver no meu apartamento daqui a apenas duas semanas!!!
Mas ontem enquanto jogava livros em caixas eu achei uns de receita com varias paginas marcadas. E ai lembrei que eu realmente cozinhei um dia!!! Eu lembro de ter feito aqueles pratos e, modestia a parte, o resultado era surpreendentemente bom! E, nos livros, tem ate um monte de "post-it" com as mudancas que eu fiz na receita original. Porque essa eh uma mania que tenho... mudo as receitas, nem que seja uma pitada de alguma coisa a mais ou a menos. Nao sei explicar... Uma necessidade de deixar minha marca ou de me rebelar contra o "establishment", talvez... ??? :)
****

Hoje eh o aniversario da Adriana, minha amiga querida... Imagino que deve ser dificil festejar esse ano, mas espero que ela encare esse aniversario como um recomeco, um renascimento. Que ela possa olhar pra tras e agradecer pelas experiencias maravilhosas que teve ate hoje, e que tenha forca pensar no futuro e fazer planos, ter desejos de mais experiencias fantasticas, e, o mais importante, que ela aproveite esse dia ao lado da familia incrivel que ela construiu!!!

No comments:

Post a Comment