Friday, August 28, 2009

Agradecendo a todos que ofereceram ajuda

Essa semana foi uma loucura, mas daqui a pouco, as 10:45 AM, estarei indo assinar o contrato de aluguel e pegar as chaves do meu novo apartamento. Ai entrego as chaves ao Bryan, volto pro trabalho e ele vai levar os moveis e caixas pra la com a ajuda de dois amigos.
A partir das 4 da tarde eu assumo o resto do trabalho. Vou levar alguma coisa pequena que tenha ficado pra tras, comida da geladeira, e vou comecar a por ordem na bagunca no novo apartamento.
Mas so vim escrever aqui para agradecer a varias pessoas (que com certeza nao leem meu blog) que se ofereceram pra me ajudar na mudanca. Felizmente, nao vou precisar "explora-los" mas eh tao bom saber que tenho amigos generosos assim, e que caso eu precisasse...
Jenny, Whitney, Tati, Lene, Sonia, Blue, Gerald, Alex... Muito obrigada!!!!
Devo estar esquecendo alguem... Imagina quando eu receber meu Oscar!!! Tenho que levar a lista num papelzinho mesmo porque essa memoria... :)
E tem meus pais que ofereceram ajuda em forma de uso do cartao de credito "magico" (daquele tipo que voce nunca paga a conta, sabe?) para comprar alguma coisa que eu precise pro meu futuro lar. Espero nao precisar, mas muito obrigada tambem!!!
E, finalmente, tem tres pessoas (tres homens fortes, ora ser mais especifica) que definitivamente nao leem meu blog mas a quem eu tenho que fazer um agradecimento especial publico assim mesmo: Joseph, Phil e Mark.
Ontem recebi um e-mail do Joseph que trabalhou comigo um tempao no meu cargo anterior aqui no St. Martin's e que virou amigo. Fiquei emocionado com a generosidade. Eles ja tinham se oferecido pra me ajudar mas eu agradeci e falei que o Bryan estava encarregado da mudanca.
So que o e-mail era pra me avisar que, apesar de eu ter dito que nao precisava, ele, o Phil (chefe dele, tambem meu amigo) e o Mark (que foi meu cliente e trabalha com os dois) tem uma caminhonete cada um, e resolveram ficar DE PLANTAO de sexta a domingo e, caso a "minha equipe " (o Bryan) falhar, eles estarao prontos para fazer a mudanca toda por mim!! Eh so ligar pro celular de qualquer um dos tres! How sweet is that?? Thank you sooooooo much, guys!!!
Eu ia postar uma foto minha com o Joseph e o Mark mas nao encontrei porque enfim nao consigo encontrar nada nos ultimos dias, I wonder why...
Acho que esses tres vao ser os primeiros convidados para um cha quando o meu apartamento estiver em ordem!!! :)

No comments:

Post a Comment