Friday, August 14, 2009

Where's everybody?

Hoje eh sexta-feira. Sao 13:05 aqui em Albuquerque. A temperatura eh de 19 Celsius e a umidade relativa do ar eh 81%. De vez em quando cai uma chuvinha. Eu estou adorando!!!
Alem de ser sexta, hoje tambem eh "pay day" (dia de pagamento), o que significa que as pessoas comecam a desaparecer mais cedo aqui do escritorio. Saem pra almocar e simplesmente so voltam na segunda-feira!!!
Ai o inocente do meu chefe estava agora me perguntando: "Where's everybody?" (onde esta todo mundo?).
Isso porque ele nao conseguia encontrar ninguem do departamento de financas e precisa de algo com urgencia!! As unicas pessoas no predio da administracao somos eu, a diretora de RH e ele(diretor executivo).
Ai eu tive que explicar que isso eh um fenomeno que ocorre todas as sextas e meu chefe rindo... Ele pensa que estou brincando, so que eh a mais pura verdade. O coitado trabalha tanto que nao percebe essas coisas! Talvez seja melhor, assim ele se estressa menos... :)

No comments:

Post a Comment