Sunday, August 23, 2009

Aniversario da Thelminha!

Ontem foi o aniversario da minha mae. Nao, essa foto nao foi tirada ontem porque ela estava em Fortaleza e eu, aqui em Albuquerque. A foto eh do meu aniversario... aquele de 40 anos, que eu mal tive chance de comemorar, e talvez tenha mencionado aqui no blog en passant.
Sim, Thelminha e minha mae sao a mesma pessoa. Eu a chamo de Thelminha desde que... nao sei, desde que aprendi a falar? Eu sei que Thelminha eh uma palavra longa e complicada pra quem esta aprendendo a falar, mas eu sempre fui assim precoce!!! :)
O bolo de ontem da minha mae (que foi levado pela tia Leene) nao era igual a esse da foto, era de marcauja, mas pelo que ela falou estava uma delicia!
A gente conversou por mais de uma hora por telefone ontem e hoje (se conseguirmos coordenar os horarios) vamos ter mais uma daquelas "conferencias globais", com a minha irma, cunhado e uma sobrinha de Genebra, eu daqui, meus pais de Fortaleza e minha outra sobrinha de Brasilia.
Espero que de certo!
Eu ja disse ontem mas vou dizer de novo:

Parabens, Thelminha!!!

1 comment: