Friday, August 7, 2009

Sem nada pra fazer? Leia meu blog!!!

Informacao super inutil:

Acabei de ler no guardian.com que o assaltante de trem mais amado do Brasil, Ronald Biggs, foi libertado na Inglaterra. Isso porque ele esta muito doente e nao vai se recuperar. Como ele esta hospitalizado, a libertacao significou que os guardas da prisao se retiraram do hospital. Amanha Mr. Biggs fara 80 anos como homem livre. Imagina so! Deve ter gente celebrando. Na materia aparece a foto do Michael Biggs, filho dele, claro, todo feliz!
Foi ai que eu lembrei que o filho dele eh o "superfantastico" Mike, da Turma do Balao Magico!!! Ele cantava junto com a Simony que hoje tambem tem umas ligacoes com o mundo do crime... O pai do filho dela, nao eh isso? Estou mal informada, nao devia escrever sobre o assunto. :)
Mas e o Jairzinho se tornou um cidadao respeitavel ou nao? To por fora mesmo. Vou parar. Hehehe!!!
****

Duvida Cruel:

Ainda nao fui ver o filme "Harry Potter and the Half-Blood Prince". Tenho ate um convite pro cinema, nem vou pagar, mas ate agora nao fui... Nao sei porque. Alguem, por favor, me diga que eh maravilhoso, imperdivel, pra ver se eu crio coragem! :)
E agora fui olhar os horarios dos filmes e vejo que hoje entrou em cartaz "Julie & Julia", que eu quero muito ver porque adoro a Julia Child!!! E o filme eh com a Meryl Streep e Amy Adams, entao so pode ser bom!!! Agora estou na duvida... Vou ver qual dos dois amanha? Ou os dois seguidos? Com o calor que esta fazendo, eh uma otima ideia, passar o dia num multiplex desses, vendo 5 filmes seguidos, comendo pipoca... :)

3 comments:

  1. OK, para vc nao ficar preocupada com o Jairzinho, ele se tornou um cidadao respeitavavel!!!! rs
    Casou com uma atriz muito bonita. Tania alguma coisa que acho que esta na novela das 8.(Desculpa eu nao assisto porque é o horário do Mister Maker)
    O Jairzinho esta trabalhando como produtor musical e cantor num circuito meio alternativo de MPB. Mas atualmente esta trabalhando com um projeto de Cd/livro de cançoes infantis que compos para a propria filhinha!!!! Olha que fofo! Ah, li isso na revista Pais e Filhos!

    ReplyDelete
  2. Gi,
    Muito obrigada pela informacao!
    Estou me sentindo bem melhor com relacao a geracao "Balao Magico"!! Que alivio! Vou dormir hoje a noite!! :)

    ReplyDelete
  3. De nada! Minha preocupaçao era mesmo se vc conseguiria dormir a noite!!!! Acordada já basta eu!!!! Pode deixar que ficarei de olho nesse pessoal por vc!!! :)

    ReplyDelete