Wednesday, August 26, 2009

A Novela da Mudanca - Lembrando de Harry e Sally

Entre uma saidinha e outra eu continuo arrumando as coisas pra mudanca que vai ser depois de amanha. :)
Nao estou mais nem usando caixas. Agora ja enchi todas as malas que tenho e agora estou partindo pras quase 20 sacolas de compras que tenho.
Novidade: o Bryan agora resolveu deixar quase todos os moveis comigo, o que eh um pouco demais pro meu pequeno apartamento. Por isso a gente agora esta alternando entre brigar pelas coisas que os dois querem e as que nenhum dos dois quer. Eh divertido demais!!!
Vou explicar. Na semana passada eu estava colocando uns copos numa caixa pra levar pra mim e ele disse que tinha direito a metade. So que esses copos sao uns que eu comprei no ano passado antes dos meus pais virem nos visitar (faz quase um ano) e praticamente nunca usamos por causa do Bryan. Ele achou que os copos eram feios, pesados, escorregadios. Ate queria que eu fosse na loja devolver. Eu nao devolvi mas guardei la em cima num armario e ele nem lembrava que eles existiam... ate me ver colocando numa caixa. Of course.
Quem lembra de uma cena do filme "Harry e Sally" em que o casal de amigos deles esta todo feliz se mudando pra morar juntos e de repente comecam a brigar porque a mulher nao gosta de uma mesa horrorosa (feita com uma roda de carroca) que o novo marido quer trazer pra casa deles? Nessa cena o Harry, que ainda esta traumatizado com seu proprio divorcio, faz o comentario super amargo de que quando esse casal se separar (que pra ele eh inevitavel) eles vao brigar ate pela tal mesa horrorosa!!! Ri muito dessa cena. E nunca pensei que fosse vivenciar a briga prevista pelo Harry! :)
Ai ontem, pra ficar mais animado, a gente estava brigando pra NAO ficar com certas coisas. Eh que o Bryan, de repente, comecou a me oferecer moveis que ja tinhamos resolvido que eram pra ele. Depois que percebi que nao era generosidade coisa nenhuma, mas que ele quer usar meu apartamento como deposito. Por exemplo, disse que vai deixar o sofa comigo ate ele resolver com certeza se vai morar em Denver ou Albuquerque. Depois era a TV e mais uma coisinha... E eu tive que dizer que nao. Quer dizer, a TV eu nao me importo porque ia comprar uma e assim adio a despesa por um tempinho. Mas o resto? Nem morta! Agora estou brigando pra nao levar pro meu apartamento. Hahaha! So rindo mesmo...
A mudanca eh sexta-feira entao nos proximos dois dias devo sumir de novo.
Talvez da proxima vez ja escreva do meu novo lar, entre caixas de "miscelania" e sacolas de compra espalhadas pelo apartamento! :)

No comments:

Post a Comment