Monday, August 3, 2009

Sumi!!!

Pois eh... sumi! Devo ter perdido TODOS os meus leitores!!! :)
Mas eh que nao tinha o que dizer. Ou tinha mas nao queria porque andava meio triste... Preocupada em achar meu novo lar, encaixotando coisas, pensando nos amigos que estao longe precisando daquele abraco... Ou sou eu que estou precisando??? :)

Ai hoje tinha ate uma foto legal pra mostrar mas esse computador chiquerrimo do trabalho nao reconhece o memory card da minha camera!!! Que preconceito absurdo! :)
Entao deixa a foto pra proxima.

***

Amanha vou ver um apartamento que (segundo a proprietaria) eh "perfect for me"!
Eu acho que o apartamento perfeito pra mim seria com vista para o mar, e algo me diz que esse nao tem! Mas vamos ver! :)

***

Mas tambem andei ocupada fazendo amigos.
Na quarta-feira passada fui jantar na casa da Sonia, uma nova amiga brasileira, que mora pertinho da minha casa. Eu a encontro quase todo dia quando vou caminhar no parque.
Foi um jantar tao agradavel!!! Conversamos muito, comemos comida boa (que ela fez) e tomamos um vinhozinho. Bom demais!! :)
Eh bom conversar com alguem que entende tao bem o dilema de viver entre duas culturas tao diferentes!!!



E na sexta-feira fui a um churrasco brasileiro!!! Era o aniversario da Lene que se mudou pra Albuquerque ha pouco tempo, com o marido Rodrigo e o filhinho Shanti. Fui convidada atraves do orkut e nao os conhecia pessoalmente. Eles sao maravilhosos e atraves deles revi a brasileirada que ja conhecia e ainda fiz novos amigos. Eu, como sempre, fiquei ate o fim da festa. :) E sabe como eh, festa de brasileiro nao tem hora pra acabar. Alias, a Erimar e o Alfred, os donos da casa, nao queriam que a gente fosse embora. No finalzinho da festa o Alfred pegou a viola e cantou em espanhol, ingles e portugues. Na plateia estavamos a Val, o David, a Erimar, a Lene, o Rodrigo e eu. Eu tinha acabado de conhecer todos eles mas ja me sentia em casa.

Vou pegar umas fotos emprestadas do album do orkut da Lene e postar aqui. A Lene autorizou. Aguardem!!!

***



Have a great week!!!!

1 comment:

  1. Acabei de te cobrar um post por e-mail e entro aqui e encontro esse, que bom....

    ReplyDelete