Sunday, October 25, 2009

Encontrando o Barley


Hoje fui ao Roosevelt Park passar um tempinho com o Barley. Claro que ele nao vai sozinho ao parque e encontrar com ele significa encontrar o Bryan. Para isso eh necessario um certo preparo psicologico para que tudo corra bem e eu nao toque no assunto errado que pode criar uma discussao e acabar com a minha alegria de encontrar meu filhote. Ainda estamos numa fase delicada de negociacao de algumas coisas. Ou seja, eh mais ou menos um saco!!! Haha
Mas hoje correu tudo bem porque eu segui as coordenadas e nao reclamei. Por causa disso, depois do parque, sem discutir, acabei indo a um bar (que, ainda bem, fica a duas quadras do meu apartamento) pra tomar uma cerveja "com o Barley". Ate concordei com a ideia brilhante do Bryan porque estou de muito bom humor. :)
Mas voltando ao Roosevelt Park, pra quem nao sabe, um dia ele foi meu jardim. Eh que eu morava num studio minusculo em frente ao parque. Abrir a porta e ver aquele monte de arvores e muito verde diminuia minha claustrofobia. Eu passei a chama-lo de "my garden". Isso foi nos meus primeiros meses em Albuquerque, ha 8 anos. Nao tenho muitas boas lembrancas da epoca em que morei ali pra falar a verdade. Nem gosto tanto assim do parque por causa disso. Mas o Barley nem era nascido na epoca em que eu alugava o studio daquela mulher super dificil de se conviver, ele nao liga pras minhas mas lembrancas, e adora ir brincar la. Hoje fiz a vontade dele. Na proxima vez ele vai ter que ir me encontrar onde eu quiser!!!!
Na foto: eu e o Barley no parque hoje. Olha ele balancando o rabo!!! :)

No comments:

Post a Comment