Saturday, October 24, 2009

Festa do Diogo


A semana inteira passou e eu mal apareci aqui.
Estou pensando se devo culpar alguma coisa ou alguem... mas deixa pra la.

Eu estava ali ouvindo radio e tomando cafe enquanto olhava pra pilha de roupa que precisa ser lavada e pro computador, tentando resolver o que fazer primeiro... Lavar roupa eh muito chato e o computador estava mais perto, por isso resolvi escrever antes que meu telefone toque e eu seja mais uma vez sequestrada.

O que eu tinha planejado escrever hoje era um post especial totalmente incompreensivel para pessoas que nao conhecem giria cearense. Isso porque eu descobri que tenho um leitor que nem portugues sabe mas diz que le meu blog e entende o que escrevo. You know who you are! :) Primeiro nao acreditei mas parece que eh verdade, quer dizer, ele entende muita coisa pelo menos. Entao como eu nao consigo me conformar com isso, tive a ideia de escrever um post quase que em codigo (cearenses) so pra eu ver a reacao do leitor metido e me divertir. Mas nao estou nem um pouco inspirada pra fazer isso hoje, vai ficar pra outro dia...

Alem de estar sem criatividade, eu tambem estou eh em falta com o meu primo/sobrinho Diogo que fez 2 anos sabado passado. Nao eh que eu tenha esquecido o aniversario dele. Eu mandei mensagem pra ele e tudo mais, mas nao desejei feliz aniversario aqui no blog.
E, como a Giana, a mae corujissima dele, eh tambem minha fan numero 1, eu resolvi postar uma das fotos da festa dele que ela me mandou. Isso porque a Gi passou mais de um mes sem poder dar atencao a outros mortais por causa da preparacao dessa festa. Entao ai acima esta o resultado. Tudo lindo!! Acho que o tema era Farmville (sabe aquele app do facebook?). hahaha!!E eu ainda vou ganhar a lembracinha do aniversario!!
Na foto, alem do Diogo e da decoracao, tambem estao os pais: Giana e Denis. Agora clica ai na foto pra ver o pessoal e os detalhes da decoracao mais de perto, ta?

Esse mes o Diogo tambem ficou famoso porque saiu na revista Drops. Quando sair a versao eletronica eu coloco o link aqui. Estou louca pra ver!!! :)



2 comments:

  1. Ah, que fofa! Obrigada pela homenagem! A mae coruja agradece!!!!!
    Vou esperar pelo post em cearences, esse eu quero ver!!!!! hahaha

    ReplyDelete
  2. Acho que vou precisar de consultores, e fazer uma pesquisa antes de escrever o post em cearenses. E nao sei quando vou ter tempo...

    ReplyDelete