Thursday, October 1, 2009

Mafalda

Faz dois dias que quero escrever um post... Era so pra dizer que a Mafalda completou 45 anos no dia 29 de setembro!!! Bem conservada, a garota!!! :)
Lembrei um dia desses que ate usamos (o grupo politico do qual eu fazia parte) a Mafalda em uma das nossas campanhas pro DCE (Diretorio Central dos Estudantes) da UFC (Universidade Federal do Ceara). Isso no final dos anos 80...
Me deu a maior saudade de ler Mafalda! Mas mais saudade ainda dos companheiros do movimento estudantil, de reunioes interminaveis planejando como iamos mudar o mundo, de passeatas, greves, piquetes... Ah, como eramos produtivos!!! Hahaha!

3 comments:

  1. Nunca li a Mafalda, mas estou com pena dela. A bichinha é argentina, e se tiver o espírito revolucionário da tua época de estudante está pulando nas tamancas com o "Casal K". Não sei se por aí sai alguma notícia do sul do equador, por aqui sempre sai e ficamos por dentro, Lula e Cristina formam um belo par e estão sempre se encontrando. Depois de duas idas a Buenos Aires fiquei fanzão da Argentina, é um país belíssimo e morro de pena do que estão fazendo com ele, só não tenho pena quando o assunto é futebol, aí já seria demais. Mafalda faça alguma coisa!!!

    ReplyDelete
  2. Donaldson, voce precisa ler a Mafalda. Ela eh demais e deve sim estar revoltadissima com o "casal K". :) Eu nem sempre sei o que anda acontecendo na America do sul porque essa parte do mundo nao existe pra imprensa americana. Mas a culpa eh minha; tenho que ir atras da informacao e as vezes da preguica.
    Ah, quero aproveitar o ensejo pra reservar uma vaga na sua casa pras Olimpiadas de 2016!!! Hahaha! Acabei de ver a noticia que o Rio foi escolhido. Isso eles tiveram que cobrir aqui nos Estados Unidos porque Chicago era cidade candidata.

    ReplyDelete
  3. Dá pra acreditar menina? Foi um sufoco acompanhar aquela votação ao vivo. Não gosto do Lula, mas essa temos que tirar o chapéu, baixou a Fernanda Montenegro de barba nele, e deu um show de marketing, com lágrima e tudo. Não se preocupe que sua vaga com seu futuro marido milionário está garantida na minha casa, mas acho que ele vai quere ficar no Copacabana Palace.
    Vou ficar ausente por um tempo, estou indo pra casa da Márcia quarta-feira e só volto dia 29. Vou tentar falar contigo da casa da Thaís, estarei lá dias 12, 13 e 14/10. Beijos.

    ReplyDelete