Friday, October 9, 2009

Joyeux Anniversaire para Thais!!!!


Eu sei que na verdade agora nem eh mais o aniversario da Thais (minha irma) em Genebra, onde ela mora.
Mas ainda eh aniversario dela em Fortaleza entao ta valendo!! :)
Entao eu estava esperando chegar em casa pra poder escolher uma foto bem legal nossa e a melhor que encontrei ate agora foi essa ai, dos nossos pes!!!! :)
No final de 2007, a ultima vez em que a gente se encontrou, experimentamos esses sapatos numa sapataria em Fortaleza e alguem tirou fotos. Meu pai, o paparazzo de plantao, talvez?
A Thais eh a de jeans. Nao ficamos otimas nessa foto?
Desisti de procurar nossa foto na praia com as siriguelas porque talvez eu tenha sonhado com ela e a foto nao exista... Eu tenho uma caixa com flash drives e CDs cheios de fotos e nao consigo encontrar!!! Ai, como era bom aquela epoca em que a gente so tinha as fotos nos albuns, e uma caixa cheia de negativos mofados, e nem existia internet, ninguem escrevia em blogs e precisar se estressar procurando uma foto no dia do aniversario da irma... Ah, como a vida era mais simples! (suspiros)
Pior eh que daqui a pouco nao eh mais aniversario dela nem em Fortaleza, nem aqui, nem na China!
Mas daqui pra amanha eu encontro uma... :)
Acabei de perceber que a gente precisa se encontrar com mais frequencia e tirar mais fotos juntas, viu, Thais? Quando a gente se encontrar em Genebra em dezembro vamos ter que fazer uma sessao de fotos! Imagino que o Ary nao se importe de ser o fotografo! :)
Achei algumas do Natal de 2007 e ri muito porque nos estamos ou dancando ao som de "Feliz Navidad" ou voce esta segurando aquela chupeta que ganhou de inimigo secreto. Hahaha! Se voce autorizar eu coloco uma aqui da chupeta que ate ficou legal, mas as do Feliz Navidad, nem morta, eu que estou vetando.
Mas enfim, vamos fazer de conta que a foto dos pes acima eh porque eu sou muito original.
Quando voce acordar amanha talvez eu ja tenha encontrado a foto que eu queria...
Feliz Aniversario, Thais!!!!
(agora ja oficialmente atrasadissimo! Sorry! :))
E em dezembro a gente vai fazer aquela comemoracao de todos os aniversarios do ano!!!

2 comments:

  1. Oi, Cris! Adorei a foto, adorei o texto, adorei o carinho. Pode deixar que eu vou escalar todos os fotógrafos "compulsivos" - Ary, Neto, Natália, esqueci algum? - para registrar as festas todas (Natal, Ano Novo e todos os aniversários)e as viagens também. Acho que você vai ter material para o resto do ano. Beijim!

    ReplyDelete
  2. Deu certo deixar o comentario!
    Esqueci esses outros fotografos compulsivos. E pode me incluir na lista. Eu so fico um pouco mais timida quando vejo que tem um monte de gente ja fotografando por perto.
    Poishtao ta combinado, vamos tirar muitas fotos! :)

    ReplyDelete