Saturday, October 10, 2009

Visita do Barley

So pra registrar que de vez em quando o Barley vem me visitar. Essa foto ai eh da quinta-feira.
Ele fica tao feliz quando me ve!! E eu tambem fico, claro.
Foram alguns minutos no estacionamento do meu predio antes de eu ir pro trabalho. Covardia, ne? Da proxima vez temos que marcar num parque pra gente poder passar um tempinho juntos, caminhar e colocar a conversa em dia... :)

Ah, ai tambem esta meu cabelo cortado pela Lene na terca-feira. Eu sei, nem da pra notar. A culpa nao eh da Lene, eh minha que nao deixei ela cortar nada, so aparar as pontas. Gente, fazia mais de 1 ano e meio que nao cortava o cabelo. Uma vergonha!


PS: Em breve uma foto minha com a minha irma. Ainda estou devendo, eu sei, mas ela ainda nao me falou se eh pra eu usar a da chupeta ou uma nova dela em Marrocos...

No comments:

Post a Comment