Thursday, October 29, 2009

Neve em Outubro

Os relatorios que recebi da contabilidade estao aqui na minha frente, ao lado do computador, mas eu mal olhei pra eles. Ja comi chocolate, biscotinhos, pao, amendoim, etc, e agora estou escrevendo aqui enquanto espero minha esfiha de queijo com espinafre ficar pronta esquentar. Isso sou eu trabalhando em casa!!! :)
Por que estou trabalhando em casa? Porque hoje nevou e todo mundo se apavora aqui. Ha o perigo de as ruas ficarem um pouquinho molhadas? As 2:30 eles estavam falando em fechar o escritorio e eu vim embora com meus relatorios. Eh que eu tenho mesmo que ler esses relatorios hoje pra poder saber o que fazer amanha!!
Ja coloquei um filme pra assistir e estou pensando aqui que nada impede que eu leia os relatorios mais tarde, depois que ja tiver comido todas as besteiras que encontrar na casa, assistir esse filme, ler alguns blogs, escrever e-mails e descansar... Nada impede, so a preguica!!! :)

E lembram que eu nem queria falar em outono? Pois agora ja esta mais parecido eh com inverno mesmo!!! Se estiver frio desse jeito no sabado, dia 31, minha fantasia de halloween vai ficar impraticavel! Devia ter pensado nisso, ne?

3 comments:

  1. Meu prazo pra viajar ao hemisfério norte era no máximo até outubro, mas terei que rever isso, já que detesto frio. Não consigo fazer o que gosto numa viagem: andar nas ruas, sentar em mesinhas nas calçadas, conversar com as pessoas ao ar livre. E já notou que todo mundo fica com cara de vaca atolada quando está frio? Pois é, meu limite agora será de maio a setembro. E não entendo o tal do aquecimento global, pra mim vai ter que aquecer mais um pouco, ainda tá frio pra caramba. Enviei umas fotos pro teu e-mail. O que tenho é do yahoo, não sei se vc ainda acessa. Beijos.

    ReplyDelete
  2. Oi Donaldson, welcome back!!! :)
    Recebi seu e-mail e vi as fotos. Adorei!
    Pois eh, eu tenho que repensar meu local de residencia pra parar de reclamar. Hahaha! Mas ja ta todo mundo com cara de vaca atolada por aqui tambem. :)

    ReplyDelete
  3. Neve aí e hoje aui o termometro do centro da cidade estava marcando 43 graus!!!!!!! Juro por Deus!!!!

    ReplyDelete