Friday, October 2, 2009

Massacration com Falcao!!! What the f@#k????

Estou super ocupada mas tinha que escrever isso. :)
Eh porque, apesar de estar realmente ocupada, eu naturalmente tinha que entrar no Twitter e vi que a Natalia (minha sobrinha) tinha escrito algo sobre Massacration com Falcao no VMB e me fiz essa pergunta ai do titulo. ????? Nao tinha a menor ideia do que era Massacration ou VMB mas, como adoro o Falcao, fiquei morrendo de curiosidade e tive que ir ao meu velho amigo Google imediatamente. Assim fui direcionada a um video no youtube e fiquei SEM PALAVRAS. Speechless! Quer dizer, antes de ficar sem palavras eu me perguntei mais uma vez "What the F is that?????", so que dessa vez bem alto (eh, isso mesmo, aqui no meu escritorio!)!!!
Mas, gente, o que eh aquele Massacration? Como eu nunca ouvi falar nisso? So porque moro aqui no deserto??? So unfair!!! Hahaha!
E como estou mesmo super ocupada vou ter que deixar minha analise da letra da cancao "The Mummy", minhas divagacoes filosoficas e minha pesquisa sobre a banda Massacration para outro momento.
Deixo aqui registrado que estou me sentindo totalmente desinformada, nem um pouco cool. :) Por favor, meus queridos leitores, me ajudem!!!!!

7 comments:

  1. Hermes e renato são os criadores,é zoeira uma banda de metal pesado cantando musicas hilárias de duplo sentido.
    Muito bom.
    ^^

    ReplyDelete
  2. Obrigada, Samuel.
    Vou procurar outras musicas deles no youtube. :)

    ReplyDelete
  3. O Falcão reapareceu com impacto nesse Massacration com Falcão... apresentado no VMB -2009, Video Music Brasil – 2009, 15ª edição patrocinada pela MTV. Foi realizado no dia 1º de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo,com uma ampla variedade de categorias: música eletrônica, MPB, rock, pop, reggae, samba, rap, instrumental, rock alternativo, etc..

    ReplyDelete
  4. Obrigada, Ary. Ai que vergonha! Nem sabia o que era VMB!!!
    Fui fazer a busca "Massacration com Falcao" no google e dou de cara com meu blog la na primeira pagina. hahaha!!!

    ReplyDelete
  5. hahshahsahshah putz voce nao conhecia de que cidade voce é? eu sou de Petrolina-PE eu conhecia...

    ReplyDelete
  6. Paulo, eu moro em Albuquerque, New Mexico, Estados Unidos, ha mais de 8 anos. Acho que por isso nao conhecia o Massacration!O Falcao eu conheco ha muito tempo!!! Estudei com ele na faculdade, dancei no palco no inicio da carreira dele, ja o entrevistei... Mas isso ha muito tempo!!!

    ReplyDelete
  7. a certo desculpa é por que eu conheci seu blog no dia que enviei a mensagem entao nao sabia nada sobre voce, ms a galera que mandou mensagem ai falaram qase tudo ue voce precisa saber sobre massacraion a galera é mesmo bem iformada!

    ReplyDelete