Monday, September 21, 2009

Aniversario da Yane

Estava procurando essa foto e finalmente achei!!! Essa foi exatamente a ultima vez que a gente se viu, quando foram me deixar no aeroporto de Guarulhos em dezembro de 2005. Como o tempo passa rapido!!! Como eh que pode ter sido ha quase 4 anos?
Ai, deu uma saudade quando vi as fotos!! Saudade da familia toda em Sao Paulo e Rio Claro, ate dos priminhos que nasceram depois da minha ultima visita e nem conheco pessoalmente ainda... Engracado que minhas primas de Sao Paulo sempre foram como irmas pra mim, apesar de (quase) sempre morarmos tao longe. Agora mais ainda! Mas ja prometi e vou cumprir: em 2010 irei visitar! Ate la continuo mandando abracos e beijos virtuais, hoje especialmente pra minha prima Yane (na foto acima comigo)!

Feliz Aniversario!!!! :)

2 comments:

  1. Ai que fofa essa foto!!!! Minhas irmas!!! A minha maior realizaçao deste ano foi tornar nossas "conversas" algo que faz parte do meu cotidiano. Quando a gente nao se fala sinto que falta alguma coisa!!!! E sinto muuuuuita saudade de vc! Mas é isso mesmo, sempre tivemos uma convivencia muito proxima. Morro de rir qdo vc comenta que comprou, leu ou fez alguma coisa que eu tambem! E sem combinarmos!!!! Ainda lembro de qundo trocávamos cartas. Eu recebia cada carta linda! Lembro até de alguns modelos de papel de carta e de adesivo, juro!!! E vc É minha irma, só por acaso nao temos os mesmos pais biologicos!!!! rs

    ReplyDelete
  2. Oie..irmãs!!!!Obrigada pelo carinho!!!Você como sempre surpreendendo...sempre longe mas ao mesmo perto!!!!!Sinto saudades das nossa conversas por telefone, férias e tudo mais!!!!Sempre foi irmã, companheira...aliás sempre tudo!!!!

    Adoro vc!!!!

    ReplyDelete