Saturday, September 5, 2009

Preciso de mais espaco!!! Ou de menos coisas???

Abaixo o unico cantinho do ape que estava apresentavel quando tirei fotos. A janela da sala tem uma vista muito bonita e por isso escolhi esse lugar pra colocar meu "home office". Tem muita luz natural! I love it!!!! Continuo tentando dar um jeito no apartamento mas a realidade eh que nao tenho espaco pra tudo!!! A solucao poderia ser diminuir a tranqueira, mas ao inves disso eu passei mais umas horinhas fazendo compras ontem. Tinha mesmo umas coisas que precisava pra cozinha... So que, infelizmente, enquanto estava na Dillard's (que eh um perigo) acabei dando de cara com uma "sale" de sapatos. Desconto de 70%!!!! Resultado: apesar de constatar durante a mudanca que tinha sapatos demais, eu comprei mais um par. Faz sentido? Bom, era uma sandalia Donald J. Pliner que normalmente custa quase $300!!! Se voce visse quantas mulheres passaram por mim enquanto eu experimentava e disseram que estava lindo... Vai ver que eram contratadas pela Dillard's!! Sera? Mas eu devo dizer que um dos meus problemas com sapatos eh que eles sempre ficam lindos nos meus pes!!! O que eh que eu posso fazer? Juro que eh verdade, modestia a parte. Eu devia ser modelo de sapatos! Podia ser minha proxima carreira...

Anyway, voltando ao meu apertamento, eu organizei as coisas mais ou menos no quarto, na cozinha e no banheiro. Ai trouxe tudo o que nao sei onde colocar pra sala. E aqui esta a pilha de caixas na minha frente. Nao sei o que fazer com elas!!!
Pra evitar ficar sentada no sofa olhando pras caixas de manha fui encontrar a Lene, Rodrigo e Shanti pra tomar cafe e comer biscochitos no Loyola's. Na volta passei na Jubilation pra ver o preco da cachaca (que eu ja comprei no Ta Lin), caso precise comprar de novo no futuro... Ai conversei por uns 15 minutos com o vendedor que era todo metido a entender de tudo mas ficou todo sem graca quando eu disse que a Ypioca eh da minha terra! Ele nao percebeu que eu era brasileira porque quando cheguei la eu perguntei se eles vendiam "Brazilian rum" e deixei ele me explicar o que eh caipirinha e que cachaca eh uma bebida popular, barata no Brasil... So depois que comentei sobre a Ypioca!! Foi divertidissimo!!! :)
Depois fui no Einstein Bagel's comer um sanduiche bem lentamente.
Em casa resolvi olhar meus DVDs e assistir "Os Tribalistas" que nunca mais tinha visto...
Agora estou escrevendo aqui.
As 4 e meia vou encontrar a Blue e a Isabella pra ir no Trader Joe's comprar nem sei o que porque a cozinha ja ta ficando meio cheia demais. Mas vou pra me divertir e pra nao ter que mexer na pilha de coisas. Como ja falei antes, eu gosto de ir a supermercado, contanto que nao seja o Walmart!!! Depois das compras vamos jantar... e assim o dia vai acabar!
Enfim, acho que cansei desse processo de mudanca e a preguica bateu mesmo. Como segunda-feira eh feriado (nao eh por causa da independencia do Brasil, eh o dia do trabalho aqui) vou ter um fim de semana de tres dias e vou so relaxar!

1 comment:

  1. Entao eis o cantinho de onde voce estara nos escrevendo? Nao sei quanto ao resto do apartamento lotado de caixas, mas esse espaço está bastante acolhedor e organizado. Gostei!

    ReplyDelete