Wednesday, September 9, 2009

Passas e Obama

Essa historia toda sobre a data de hoje, 09/09/09, ser especial, nao entendi. Quer dizer, ainda eh 7:15 da noite, entao da tempo pra alguma coisa fantastica acontecer comigo e ate o mundo pode se acabar daqui pra meia-noite. Melhor eu esperar ate amanha pra escrever isso, ne?
Mas pelo menos ate agora as unicas coisas extraordinarias do dia foram as passas cobertas com chocolate amargo que comprei (e nao consigo parar de comer) e o discurso do Obama no Congresso sobre o sistema de saude. O discurso nao foi nada revolucionario (como era de se esperar), mas eu estava comecando a temer que a direita tomasse conta do debate sobre a reforma do sistema de saude e que NADA fosse passar no congresso. Depois do discurso estou mais esperancosa. Porque o homem sabe falar. E terminar mencionando o Ted Kennedy claro que tem um efeito incrivel!!!
Vamos ver se a baixaria da direita vai diminuir depois de hoje.
Por falar em direita, depois que o Obama falou, tem o pronunciamento (a resposta) de um republicano, mas eu nao tenho o menor saco, nao ouco mesmo, nem sei quem ia falar, desliguei tudo, nao quero nem ouvir o que eles tem a dizer, nao me interessa!!!!
Se o Obama ja deixou a desejar, ja deu mais uns passos pra tras, ja fez ate o Ted Kennedy se virar no tumulo por descartar completamente um plano de saude universal, pra que eu quero ouvir o que esse bando de reacionario tem a dizer???
Agora preciso tomar um chazinho pra me acalmar porque esse assunto me deixa um pouco "animada" demais e eu tenho que dormir hoje a noite!!! :)
Um dia desses uma pessoa que mal tinha me conhecido disse que eu sou muito "excitable" no meio de uma conversa em que me empolguei um pouco (hehehe)... Era exatamente quando estavamos falando do sistema de saude (ou falta de um) aqui nesse pais. Imagina!!! Ele nao viu nada...

2 comments:

  1. Eu já cheguei à conclusão que o ser humano só muda de endereço, de cor da pele, de tipo de cabelo, cor dos olhos, puxados ou não, mas no fundo são todos iguais. Lendo vc reclamar de políticos, sistema de saúde daí, vendo os britânicos trocarem terrorista preso por sei lá o quê pra Líbia, o Berlusconi comendo menininha de 18 anos e censurando a imprensa, o casal K na Argentina, o Hugo Chavez que não se cala, e por aí vai. Dá até um certo alívio, não somos os únicos na merda, somos todos iguais, infelizmente ou felizmente, não sei ao certo. Beijos.

    ReplyDelete
  2. Oba,outro revoltado!!!! haha!
    Significa que nos estamos prestando atencao. Pior eh que a maioria das pessoas nem nota que isso ta acontecendo!
    Adorei seu comentario e eh isso mesmo: tudo igual!!! :)

    ReplyDelete