Wednesday, September 16, 2009

Quase Outono... but I'm not there yet!

Outono eh o assunto de todos os blogs escritos no hemisferio norte. Que coisa deprimente! :(
Tudo bem que eh lindo ver as folhas mudarem de cor. Eu adoro e ja imaginei uma subidinha na montanha no mes que vem pra ver o espetaculo. Mas perai, ne? Ainda estamos em setembro e apesar de oficialmente o outono ja comecar na semana que vem, aqui ainda temos mais um mes de calor pelo menos!!
Nada contra o outono que eh uma estacao muito agradavel. O problema eh o que vem depois: o inverno!!! Eh otimo usar roupinha de frio e botas sao muito chiques (ja tinha gente de bota em Santa Fe no domingo apesar de estar quente hahaha!) mas os dias ficam tao curtos, as arvores ficam peladas e se da uma daquelas tempestades de neve, Albuquerque vira um caos... Nao quero nem pensar.
Ai, pra completar, esse ano minhas ferias de natal e ano novo serao na Europa. Nao estou reclamando das minhas ferias (que serao absolutamente maravilhosas!!!) mas o fato eh que nao vou escapar do frio, ne?
Por isso nao vou entrar em clima de outono coisa nenhuma!!! Por enquanto nessa casa ainda eh verao!! :)

2 comments:

  1. É com muito prazer que venho sempre até este seu espaço, apreciar as fotos (as das rosas do Jd.Botânico ficaram lindas, as dos balões tbém), também gosto das descrições que sempre tem , desde as exposições até os restaurantes. Fico imaginando eu andando por aí, sentindo o calor, os cheiros, os sabores. Já tinha ouvido falar muito de Albuquerque, mas agora até parece que conheço e através des te site.(Poxa realmente a web é uma coisa legal). Desculpe texto tão longo. bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Regina!
    Fiquei tao feliz com seu comentario porque eu comecei a escrever esse blog exatamente para tentar compartilhar um pouco da minha vida aqui com os que estao longe e nao podem vir me visitar. Que bom saber que da ate pra voce se imaginar andando em Albuquerque!! :)
    Prazer em conhece-la virtualmente!
    E quando vier por aqui me avisa antes!

    ReplyDelete