Sunday, September 6, 2009

Uma espiadinha no meu apartamento












Ontem a noite eu escondi a pilha de bagunca e tirei essas fotos da sala e pedacinho da cozinha.
E eu continuo tendo problemas na hora de tirar fotos a noite com essa maquina porque eu nunca li o manual de instrucoes, nunca mudo os "settings", so tiro as fotos de qualquer jeito e deleto se nao gostar. Pronto, confessei!!! :)
As vezes so da pra notar que as fotos estao tremidas (como algumas dessas acima :)) depois que as vejo na tela do computador. Entao acabei de ver que as fotos estao assim, nao tao boas... E apesar de agora a iluminacao estar maravilhosa na sala, tenho que me preparar para o grande evento do fim de semana e vou deixar pra outra ocasiao. Sorry about that.
Da pra ver que o espaco esta ficando um pouco lotado, ne? Pois vai ficar mais ainda porque resolvi comprar um movel pro canto da "sala de jantar" (o cantinho com a mesinha) ja que tem uma caixa (que nao esta visivel) por tras da mesa onde coloquei provisoriamente minha "adega" e outras coisinhas. Embaixo da mesa de centro tem uma caixa com DVDs e tem uma pilha de livros escondida por ai... Tudo isso vai morar nesse movel que nao sei como vai ser porque tem que caber naquele buraquinho ali no canto!!! Mas depois eu mostro. :)
Viram as flores que ganhei ontem??
****
Bom feriado de 7 de Setembro/Labor Day pra todos!!!!!




3 comments:

  1. Eu adorei os armários de madeira escura na cozinha. Adorei!!! O apartamento está muito bonitinho! Bjs!

    ReplyDelete
  2. Estou amando o seu blog e olha que eu nao gosto de ler rs, mas e as flores ninguem me contou sobre isto rs. bjinhos.

    ReplyDelete
  3. As flores eu ganhei de uma amiga que trabalha comigo que foi comigo fazer comprinhas no Trader Joe's. Nao foi de nenhum pretendente... :(

    ReplyDelete