Saturday, September 26, 2009

My Gratitude List (Minha lista de gratidao)

De vez em quando eu faco uma lista dessas so pra ajudar a lembrar tudo de maravilhoso que tenho na minha vida. Escrevo o que vier na cabeca, entao tem umas coisas super importantes e outras que podem parecer besteira, mas por que nao ser grata por elas tambem??

Aqui esta minha "gratitude list" de hoje:

*Minha familia
*Meus amigos
*Internet
*Musica (hoje especialmente a banda Morcheeba e a Julieta Venegas e Marisa Monte cantando "Ilusion")
*Cha de gengibre com limao
*Meu apartamento
*O DVD com episodios de MadMen que vou assistir mais tarde
*A biografia da Clarice lispector que estou lendo
*Agua, muito agua, e o fato de que eu tenho agua corrente na minha casa (lembrem que muita gente nesse mundo nao tem)
*O resto dos cajuzinhos que trouxe de Fortaleza (e que vou ja acabar de comer)
*Meu tambor lakota que toquei hoje de manha
*Folga nos fins de semana
*St. Martin's Hospitality Center e todas as pessoas maravilhosas que trabalham la
*Saude
*A equipe de anjos da guarda que devem ter o maior trabalho me protegendo nessa vida
*Minha passagem pra Genebra que ja esta comprada
*A revista Vogue de outubro que chegou bem a tempo pro fim de semana
*A comida organica que tenho aqui em casa
*Flores
*A generosidade de tantas pessoas que eu conheco
*Telefonemas no sabado a tarde que ajudam a passar o tempo (e nao me deixam terminar esse post)
*O novo Trader Joe's que abriu ontem em Uptown
*O por-do-sol que eu vou ja assistir
*O jantar que ja esta marcado pra proxima sexta-feira (very exciting!) :)

Fazer uma lista dessas faz qualquer um se sentir bem. Eu recomendo que voce faca de vez em quando a sua, nem que seja so mentalmente.

No comments:

Post a Comment