Friday, January 9, 2009

Abaixo as sacolas descartaveis!!!!


A minha mae vai me esganar porque coloquei essa foto aqui mas como ela so vai me ver em junho, talvez daqui pra la ela esqueca... e mesmo que lembre vai ser meu aniversario, e ela vai deixar pra la! :)
Eu nao resisti.

Essa eh a minha mae Thelminha (para os intimos) e a colecao de sacolas que ela comprou aqui em Albuquerque pra deixar de usar sacolas de plastico nos supermecados em Fortaleza. Ela comprou praticamente uma sacola em cada loja em que a gente foi. Tem do Trader Joe's, Wholefoods, Macy's, Sunflower Market, Target... Aqui toda loja ta vendendo suas proprias sacolas, ate o Walmart ta dando uma de "green".

Eu sempre ando com umas 8 sacolas no meu carro e uma dobradinha dentro da minha bolsa porque caso eu nao esteja de carro (tipo nunca!) tenho uma pra emergencias. Acho que por isso minha mae se inspirou e resolveu fazer a mesma coisa.

Essa foto foi tirada quando meus pais chegaram do supermercado quando voltaram das ferias aqui em outubro. A primeira vez em que usaram as sacolas reutilizaveis.

Eles viraram atracao no supermercado!!! :)
Paper or Plastic? Neither!!!! ABAIXO AS SACOLAS DESCARTAVEIS!!!!

2 comments:

  1. Não se preocupe. A Thelminha adorou. E vale a campanha contra as sacolas descartáveis. Aqui no Brasil há necessidade de maior conscientização e também os supermercados devem oferecer sacolas a baixo preço. Nos States há sacolas até por um dolar, ocorrendo mesmo caso em que devolvem o valor como bonificação... E outra boa idéia: 10% de desconto para o pessoal da 3ª idade como no Sunflower...

    ReplyDelete