Thursday, January 29, 2009

NOSSOS 40 ANOS!!!! Ou Porque Vou Passar 2009 Inteiro Comemorando.



Enfim vou dar a resposta a pergunta que eu fiz na semana passada.
O que Cate Blanchett, Jennifer Lopez, Renee Zellweger, Catherine Zeta-Jones, Jennifer Aniston e Ana Cristina Powell tem em comum?
Pode ate ser que a gente tenha muito mais coisa em comum do que eu saiba, mas infelizmente com certeza nao eh o caso do tamanho da conta bancaria. A maioria dos meus leitores disse que todas nos apoiamos o Obama. Eu nao sei se isso eh verdade, apesar de ser provavel.
A Giana achou outras posibilidades (alem da conta bancaria), inclusive que todas temos a letra "E" no nome!!! Resposta original, devo admitir.
Parece que alguem passou mesmo a noite acordada tentando responder a pergunta! :)
Mas quem chegou pertinho foi a Socorrinha que disse que nos nascemos em 1969!!! Essa deve ter feito uma pesquisa na Wikipedia...

E a resposta eh que todas nos mulheres lindas, maravilhosas e bem-sucedidas vamos completar 40 ANOS em 2009 (porque nascemos em 1969)!!!! Da pra acreditar? Nao tem quem diga, ne? :)


Eu estava lendo a revista "The Economist" e vi a materia "Farewell to Youth" (Adeus a Juventude) e a ilustracao me deu a ideia para a minha colagem e a pergunta que postei (existe esse verbo?) aqui. A materia era sobre o envelhecimento da populacao dos paises desenvolvidos. Eles dizem que a idade media nas "democracias mais ricas" (G7) vai passar de 40 anos em 2009.
Apesar do bolo de aniversario cor-de-rosa, a materia eh meio deprimente, comecando pelo titulo. Mas basta olhar pras mulheres maravilhosas nas estrelinhas (e estrelona) da minha colagem pra ver que 40 anos nao tem nada de deprimente. Continuamos todas um arraso (e eu, modesta)! :) Claro que eu nao posso garantir se as minhas colegas ai ja fizeram plastica, colocaram botox ou sei la o que. Mas eu garanto que eu nao fiz nada disso! E talvez por isso eu nao apareceria de biquini do lado delas nem por um milhao de dolares!!! Nao, pensando bem, por um milhao de dolares eu apareceria!!!


Ja que eu estou revelando a resposta da minha pergunta hoje estou tambem oficialmente abrindo a temporada de comemoracoes dos meus 40 anos. Por que comemorar so durante um mes, como eu faco normalmente, quando o evento eh tao importante??? Nada como uma boa desculpa para indulgencias diarias... Tenho alguns amigos muito queridos que tambem fazem 40 esse ano e que eu pensei em homenagear aqui. Porem, pensei melhor e resolvi nao citar nomes caso eles estejam planejando comecar a negar a idade. Eu respeito a opcao deles. But you know who you are!!! Hahaha!
Quem quiser comemorar pessoalmente comigo estarei em Fortaleza no final de junho.

E quanto a um vencedor... a Socorrinha praticamente acertou, ne? Entao vou considera-la a vencedora do concurso!!!! Em junho eu levo o premio!!! :)

Finalmente, sobre a colagem: eu ainda nao colei nada (deu pra notar?), com excecao da minha foto na estrela, entao tecnicamente nao eh ainda uma colagem. Eu ja juntei um material e vou terminar. Se ficar legal depois mostro aqui. E peco perdao pela foto que tirei, eh mais uma da serie "fotos ruins". Vou explicar agora porque. Eu estou usando a camera do Bryan que eh nova, cheia de coisa que eu na sei usar e nao eh a mesma marca que a minha entao tudo eh diferente. Todo dia chego do trabalho e penso em ler o manual e aprender a usar mas ai tem um filme bom pra ver e acabo nao o fazendo. O resultado eh que eu tiro as fotos de qualquer jeito. A maioria fica maravilhosa com o foco automatico mas nada em close-up fica bom. Ta explicado mas nao justificado. Eu sei. Vou criar vergonha na cara e aprender a usar "meu" equipamento, ta?




2 comments:

  1. Claro que eu sou a vencedora! Dizer que todas nasceram em 1969 e todas têm 40 anos dá na mesma, ora!
    E claro que eu achei na Wikipédia! Bastou ver o perfil da Jennifer Rachel Aniston que eu saquei na hora. Nem precisou ver as outras.
    A vencedora tem direito a escolher um prêmio até 10 dólares?

    ReplyDelete
  2. Ainda nao decide se o premio vai ser uma surpresa... Aviso em breve.

    ReplyDelete