Monday, January 26, 2009

O Fim de Semana: Virginia Woolf e Comida Mexicana


Essa foto nao eh muito boa mas eu queria mostrar os retratos das "minhas" escritoras que tenho num cantinho do escritorio que chamo de "Dead Writers' Society" (Sociedade das Escritoras Mortas). Lembrei delas porque ontem foi o aniversario de Virginia Woolf. Ela eh a da direita no alto. A foto da esquerda eh de Clarice Lispector (com um ponto de luz no nariz - sorry!) e a foto de baixo eh (my favorite of all!!) Jane Austen.
Hoje vou assistir "The Hours" em homenagem a Virginia Woolf! :)
Estava tudo programado pra assistir ontem e comer "Fish and Chips" (pra ser uma noite bem inglesa) mas acabei indo ao cinema pra ver "The Curiours Case of Benjamin Button" de novo (porque o Bryan nao tinha visto) e depois indo a um restaurante mexicano comer "Chicken Mole".
Nada a ver com a Virginia mas foi otimo. O nosso restaurante mexicano favorito "El Norteno" reabriu depois de meses fechado por causa de um incendio. Eles se mudaram pro outro lado da cidade e so descobri por acaso. O novo espaco nao tem nada da decoracao coloridissima do antigo restaurante. Numa parede enorme eles tinham um painel com a selecao de futebol do Mexico (nao sei de que ano), alem de fotos lindas da costa mexicana pelo restaurante inteiro. Era uma explosao de cores. Agora so tem algumas reproducoes de quadros do Diego Rivera em paredes brancas e eu sentei em frente a uma parede sem nada. Na saida eu falei pro dono que senti falta das cores e ele disse que ainda estao decorando. Pelo menos a comida continua deliciosa e o dono (mexicano), como sempre, estava muito simpatico!!!
Eu nao esqueci a pergunta da semana passada e eu sei que ninguem aguenta mais esperar! :)
A resposta vira nos proximos dias, ainda essa semana.

No comments:

Post a Comment