Tuesday, January 13, 2009

Feliz Aniversario pra Giana!!!!!

Em 1995 eu e a minha prima Giana estavamos na Italia no dia 13 de janeiro e comemoramos o aniversario dela la num Albergue da Juventude. Eh isso mesmo, naquela epoca a gente era jovem e pobre entao se hospedava em albergues e mal conseguia andar com a mochilona nas costas. Hoje em dia eh hotel 5 estrelas e carregador de malas, ta? :)
Pois ontem mesmo vi um programa de viagens em Roma no inverno e lembrei da nossa viagem. Ate nevou quando a gente tava la. Coisa rara!!!!
Pena que eu nao tenha nenhuma foto daquela viagem aqui em Albuquerque.
Que coisa absurda. Nao tenho NENHUMA foto da viagem que fiz com a Gi a Europa aqui comigo. Tenho que lembrar de pegar umas fotos quando for a Fortaleza.

Como a Gi diz que eh fa numero 1 do meu blog achei que deveria desejar Feliz Aniversario aqui mesmo. Assim, se ela estiver mentindo e nunca nem olhar meu blog, ela nao vai me agradecer pela lembranca e tal... e eu vou descobrir toda a verdade!!!! Hahaha!
Um aniversario maravilhoso pra voce, Gi!
Eu sei que um dia voce vai ver essa mensagem. :)

2 comments:

  1. Eu Vi! E lembrei! Atrasada mas vi!!!!!! Ai que lindo, obrigada! Por isso me mantenho fiel ao blog!!!! :) Só não vi antes porque meu computador resolveu realmente que é muito perigoso abrir qualquer coisa com senha. O que inclui meu e-mail e meu orkut, que tem o endereço do blog!!, Mas para que consultar e-mail e orkut, né? Besteira! :)

    ReplyDelete
  2. Agora que vi o comentario da minha fa!!! :)
    Antes tarde do que nunca.

    ReplyDelete