Thursday, January 22, 2009

Vamos ver quem sabe a resposta para a pergunta abaixo!!!

Comecei a escrever esse blog ha mais de um mes e nem percebi!!! Estou viciada e tenho ideias pra posts por um ano, acho. So nao tenho tempo. Teria que virar blogueira tempo integral!!! :)
Pra comemorar o fato de que agora parece que tenho uns 6 leitores vou fazer uma brincadeira. Vamos ver quem responde a pergunta abaixo corretamente:

O que Cate Blanchett, Jennifer Lopez, Catherine Zeta-Jones, Jennifer Aniston, Renee Zellweger e Ana Cristina Powell tem em comum???? Isso eh alem do fato de sermos todas mulheres lindas, inteligentes, maravilhosas e bem-sucedidas!!! Hahaha!

Quem nao consegue deixar comentario no blog pode responder por e-mail.

7 comments:

  1. Elas todos apoiaram o Obama??? hehehe

    ReplyDelete
  2. Concordamos com o Hamilton... A resposta é: Todas foram Obama girls... E o Barak começou muito bem o seu mandato. Medidas precisas e promissoras.

    ReplyDelete
  3. Minha opinião é que foram voluntárias pró-Obama! Aguardo o resultado.... Beijos.

    ReplyDelete
  4. Ta todo mundo frio. A resposta nao tem nada a ver com Obama ou Brad Pitt! Apesar de que eh provavel que elas todas tenham apoiado o Obama.

    ReplyDelete
  5. Nasceram em 1969!
    Qual vai ser meu prêmio?

    ReplyDelete
  6. Se for a conta bancaria quero ser adotada!!!!

    ReplyDelete