Friday, January 23, 2009

And the Oscar goes to...

Na minha humilde opiniao:

Anne Hathaway merece o Oscar de melhor atriz mas nao deve ganhar. Ainda nao assisti "O Leitor" porque li uma critica horrivel e perdi o interesse. Mas talvez ainda assista e a Kate Winslet vai acabar ganhando.

Ja vi o trailer de "O Lutador" umas 4 vezes (toda vez que vou ao cinema) mas nao quero ver o filme porque nao faz meu genero mas dizem que o Mickey Rourke merece Oscar.
Eu acho que o Sean Penn esta fantastico em "Milk" mas nao posso comparar com o filme que nao vi.
Agora tem o Richard Jenkins ("The Visitor") que nao deve ganhar nada mas eh um ator excelente. Eu esqueci de incluir esse filme dele na minha lista dos meus preferidos de 2008 mas eu adorei, vi mais de uma vez.
Nao acho que o Brad Pitt mereca o Oscar, apesar de continuar lindo e maravilhoso. O "Benjamin Button" eh bom mas tambem nao eh melhor filme.

E por falar em melhor filme, por enquanto eu voto em "Quem quer ser um milionario?"

"Wall-E" deve ganhar melhor filme de animacao e merece. Mas meu favorito ainda eh "Kung Fu Panda". :)

"Jai-Ho" deve ganhar melhor cancao original. Pelo menos eu espero que ganhe! Eh a musica que mais toca no meu iPod ultimamente. Talvez a trilha sonora de "Quem quer ser um milionario?" ganhe porque eh bem mais original que as outras.

Figurino e direcao de arte eu voto em "A Duquesa". Eu adorei o filme apesar de achar a Keira Knightley enjoadinha em geral. Depois de ver o filme fui ler umas coisas sobre a verdadeira Duquesa de Devonshire e acabei por descobrir que o Charles Grey dela foi na verdade o segundo Earl Grey e o nome do meu cha (blend tea) preferido eh em homenagem a ele! Olha que interessante! Aposto que voces sempre quiseram saber isso!!! :)

Enfim, hoje eh sexta-feira. A semana foi curta (porque segunda foi feriado aqui) mas eu tive trabalho extra e estou cansada desse escritorio.

Na semana que vem eu respondo a pergunta de ontem. Ate agora todo mundo que respondeu esta frio! Eu vou ver se penso numa dica que nao seja muito obvia...
Eu sei que voces estao sem conseguir dormir esperando essa resposta. Entao aproveitem a insonia e assistam uns filminhos nesse fim de semana. :)

No comments:

Post a Comment