Friday, January 16, 2009

TGIF



Thank God it's Friday!!!!

Essa foi uma semana meio louca pra mim e nao tem quase nada na minha geladeira. Hoje depois do trabalho vou direto ao Whole Foods pra fazer umas comprinhas. Sempre gostei de fazer compras la porque eh onde encontro mais opcoes de produtos organicos. Eh tudo caro mas vale a pena. Ate pouco tempo o unico Whole Foods em Albuquerque era esse da foto acima, que eh meio longe da minha casa. Mas o grupo (com sede em Austin, Texas e lojas ate em Londres!) comprou a outra rede americana de supermercados Wild Oats (que tambem vendia muita coisa organica) e agora tem lojas pela cidade inteira. So que tem um porem: os antigos Wild Oats sao todos bem pequenos e nao tem padaria propria. Como a padaria do Whole Foods eh a melhor da cidade e tem o melhor pao frances eu tenho que ir no supermercado longe de casa, o original Whole Foods, o unico que tem padaria, se eu quiser pao bom. Quando eu digo a Thelminha que vou no Whole Foods ela pergunta se eh "o do pao". Eu compro varias baguetes com gergelim e congelo pra ir comendo aos poucos. Pois hoje eu vou no "do pao" e vou encher minha casa de coisas deliciosas pro fim de semana que eh prolongado. Porque segunda eh feriado nacional: dia de Dr. Martin Luther King Jr.!

E na terca-feira tem a POSSE DO OBAMA. Tambem devia ser feriado... mas nao eh. Tem um grupo aqui no trabalho querendo ligar a TV na sala de reunioes na hora da posse. Eu desconfio que o dia nao vai ser muito produtivo... :)

So mais 3 dias de Bush que fez seu ultimo pronunciamento (bem fraquinho) ontem a noite. That's it!!!! No more Bush!!! :)

2 comments: