Sunday, January 4, 2009

Os Titulos dos Filmes em Portugues

Acabei de receber um e-mail do Ary (meu pai) que me mandou os titulos em portugues dos filmes do meu ultimo post. Ele tambem mandou dizer as datas de lancamento no Brasil.
Entao, la vai:
"Atonement" eh "Desejo e Reparacao " e passou no Brasil a partir de janeiro de 2008.
"Brideshead Rivisited" eh "Reviver o Passado em Brideshead" e foi lancado no Brasil em 12 de dezembro de 2008.
"In Bruges" eh "Na Mira do Chefe", lancado em outubro de 2008.
"Persepolis" e "Kung Fu Panda" foram lancados com os mesmos titulos no Brasil no ano passado.
Os filmes de 2007 que eu citei foram "La Vie en Rose" ("Piaf, Um Hino de Amor") e "Becoming Jane", cujo titulo em portugues eh "Amor e Inocencia".
Os filmes que ainda serao lancados no Brasil sao "O Curioso Caso de Bejamin Button", que estreia em 16 de janeiro, e "Milk- A Voz da Igualdade" estreia em 6 de fevereiro.
Enjoy!

2 comments:

  1. Oi, Ana! O seu Barley até que é parecido com o famoso Marley.
    Eu tô louca pra ver Milk. Abração!

    ReplyDelete
  2. Eu adorei "Desejo e reparação" e fiquei louca pra ler o livro! Foi um impacto.
    Piaf também é lindo!
    Bjs
    S.

    ReplyDelete