Monday, January 12, 2009

De volta depois do fim de semana

Nao tive tempo de escrever nos dois ultimos dias. Isso porque eu aproveitei o fim de semana pra fazer um monte de coisa interessante.
Uma das coisas interessantes foi ir ao cinema. Ontem eu assisti "Slumdog Millionaire" e AMEI!!!!
Ai cheguei em casa e pensei que ja vi meu filme preferido de 2009 por isso nao preciso mais ir ao cinema o resto do ano!!! :)
Do cinema fui ao meu restaurante indiano favorito "India Kitchen". Toda vida que vejo um filme indiano/na India da vontade de ir comer la. Tomei tanto Chai que quase nao consigo dormir!!
Entao cheguei aqui no trabalho hoje de manha e descobri, gracas a Lola do blog "Escreva Lola Escreva", que o filme ganhou o Globo de Ouro de melhor filme, diretor e roteiro ontem. Ainda segundo a Lola o filme nao tem nem titulo em portugues. Mas com certeza vai passar no Brasil em breve se ganhou tantos premios e provavelmente vai ganhar algum Oscar.
Os americanos sentados ao meu lado pareciam meio chocados com as cenas das criancas nas ruas e nas favelas de Mumbai. Americano nao gosta de ver pobreza, talves seja peso na consciencia (????). Tem uma cena que eu adorei em que o Jamal, personagem principal, lembra a uns turistas americanos, chocados apos um assalto, que eles queriam ver "the real India".
Enfim, so nao fiquei pra ver o filme de novo porque o Barley estava em casa sozinho no quintal e estava escurecendo. Antes de ir ao restaurante tive que passar em casa so pra trazer ele pra dentro de casa, pra caminha dele na sala.

1 comment:

  1. Eu moro em uma cidade que não tem restaurante indiano... Depois ninguém sabe porque eu quero tanto empacotar minhas coisas e me mudar.
    O Slumdog Millionaire está concorrendo ao Oscar de melhor roteiro. Vou tentar assistir por aqui.

    ReplyDelete