Wednesday, January 14, 2009

Ultimos dias de Bush... Ja vai tarde!!!!

Ontem eu ia escrever sobre a entrevista coletiva patetica do George W. Bush dia 12 de janeiro mas nao tive tempo. Eu ja me acalmei um pouco desde entao mas ainda tenho que escrever.

Confesso que eu nao aguento nem ouvir a voz dele mas tive que aturar porque queria saber o que ele tinha pra dizer essa ultima vez. Eu estava inocentemente esperando que ele reconhecesse alguns erros. Nao sei como ainda me surpreendi com a cara de pau.
Ele disse que nao acha que o governo federal fez (ou deixou de fazer) nada de errado antes, durante e depois do furacao Katrina.
A unica coisa que ele admitiu foi que aquela famosa faixa de "Missao Cumprida" (um mes depois do inicio da guerra no Iraque) "passou a mensagem errada". Really??? Sera mesmo? Deixa eu ver... Qual a mensagem que eles queriam passar, entao? A verdade? Que os Estados Unidos entraram em mais uma guerra igual a do Vietnam, sem perspectiva de termino?
E ele ainda disse: "We had fun!"
Eu tenho certeza que ele, o Cheney e todos os outros empresarios e politicos corruptos que se beneficiaram com o governo dele, mais alguns sadicos nas Forcas Armadas que tiveram a chance de torturar, essa galera toda se divertiu.
Alguem mais no mundo se divertiu com os 8 anos de Bush???

Mas o pior nao eh o que ele disse nessa entrevista coletiva (e em outras entrevistas mais recentes). Sabe quando uma pessoa morre e ninguem pode falar mais mal dela? A imprensa americana esta agindo quase assim com o Bush. Um absurdo!
Tem jornalista que eu respeitava dizendo coisas tipo: "Eh, nao foi tao ruim assim. Pelo menos nao teve mais nenhum ataque terrorista..."
NAO, gente, pelo amor de Deus! Foi muito ruim sim. E eu nem preciso listar as razoes.
So assistindo bastante a MSNBC nesses dias. Os programas do Keith Oberman e da Rachel Maddow sao tao abertamente anti-Bush!!! Da gosto de ver! :)

Mas daqui a 6 dias eh a posse do OBAMA!!!! Que alivio!

No comments:

Post a Comment