Friday, January 23, 2009

Black Beauty

Essa eh da serie "fotos ruins"! :)
Como a ideia eh falar sobre o "Black Beauty", meu iPod, entao eu achei que deveria usar uma foto dele mesmo, nao qualquer foto do site da Apple.

Portanto na foto fora de foco ai ao lado voces veem o proprio, em cima do teclado do meu laptop (que nao tem nome, coitado!).

Ate pouco tempo atras eu achava que nao valia a pena pagar 5 vezes mais por um iPod se um MP3 player faz a mesma coisa. Mas eu estava tao enganada...

E descobri quanto estava enganada quando meus pais vieram me visitar e num desses dias de compras eu ganhei o "Black Beauty". Eh um iPod Classic com 120GB!!! Eh um absurdo de memoria!

Agora tenho todos os meus CDs, quase todas as minhas fotos, algumas musicas que comprei no iTunes e um monte de podcast de programas diferentes que estao disponiveis de graca, tudo isso no "Black Beauty". E nao estou usando nem 10% da capacidade.

Entao foi recentemente que passei a conhecer o mundo do iTunes que tem tanta opcao que requer muito mais tempo do que eu normalmente tenho pra isso. Mas de vez em quando eu procuro alguma coisa que ouvi por ai e SEMPRE encontro la. As minhas ultimas comprinhas foram um abum da banda "Fleet Foxes", outro da "Little Jackie" e alguma faixas da trilha sonora do filme "Slumdog Millionaire".
Por enquanto os precos por musica no iTunes eh 99 cents e maioria dos albuns sai por $9,99.
O unico album que comprei por menos foi "The Stoop" (Little Jackie) que foi $7,99. Mas fiquei sabendo recentemente que a Apple vai liberar o preco das faixas individuais a partir de abril. Para alguem que adora musica que nao eh necessariamente ultimo lancamento (ou seja, da epoca da minha juventude) vai ser uma vantagem. Porque as faixas vao ser vendidas ate por 69 cents. E as mais novas vao ser mais caras.


O fato eh que nao sei como vivi 39 anos sem o "Black Beauty". Nunca vi brinquedinho mais util, praticamente indispensavel! Ta bom, eh verdade, nao chega nem perto de ser indispensavel. :) Mas eh MARAVILHOSO!!!!


Obrigada Ary e Thelminha (mais uma vez)!!!!

No comments:

Post a Comment