Wednesday, January 28, 2009

As "minhas" bibliotecas

O Jardim de Rosas fica ao redor da biblioteca Wyoming. O jardim eh mantido por uma associacao de jardineiros e eh lindissimo durante a primavera e ate no verao quente daqui.
Essas fotos foram tiradas em outubro e ja estava meio frio. As rosas nao estavam indo bem.
O jardim eh cheio de bancos e eu ate ja tentei ler sentada neles so que todas as vezes em que me sentei confortavelmente num dos bancos comecou a chover. Juro!

Essa foto eh dentro da biblioteca San Pedro que eh menor mas mais perto da minha casa. Na foto estamos eu e a minha mae na parte de livros infantis. Eu estava procurando um livro do "Winnie the Pooh"...


Outra foto na parte de literatura infantil. Do lado direito tem um sessao de leitura acontecendo.



Detalhe da sessao de leitura. Esse cara que estava lendo eh muito engracado e as meninas estavam participando da leitura, repetindo quando ele pedia, fazendo barulho de bichos.
Todas as fotos nesse post foram tiradas por Ary Leite.
Tenho que da o credito pra nao ser processada. Hahaha!
Na primavera eu tiro mais fotos do Jardim de Rosas da biblioteca e mostro aqui.




No comments:

Post a Comment