Wednesday, January 14, 2009

O Parque do Barley


Esse eh o "nosso" parque: o Marion L. Fox Memorial Park. Eh so passar duas casas, atravessar a rua San Juan e la estamos.
Na foto ao lado estamos, eu o Bryan e a Thelminha. O Barley devia estar correndo la na frente. Porque o Bryan solta ele (apesar de nao ser permitido) e o Barley vira dono do parque!!! O Ary tirou a foto.
A direita da gente tem duas quadras de tenis (que nao aparecem) e mais na frente o "play ground" e uma area gramada com umas mesinhas.
Essa foto ai nao foi tirada hoje, claro.
Hoje a grama ta seca e as arvores peladinhas e eu nao estou usando vestidinho, exibindo minhas pernas branquelas.
Alem disso, hoje so fomos eu e o Barley passear, apesar da temperatura de 2 graus Celsius.
Tive que ir porque o Bryan esta no Arizona entao nao tenho como escapar. Eu chego em casa do trabalho e o Barley quase me derruba no chao pulando e trazendo um dos brinquedos dele. Ir passear no parque eh a unica forma de escapar da brincadeira de jogar aquele negocio pra cima, ver ele pular e pegar no ar (ele eh excelente!!!), esperar ele trazer de volta, entao pegar o brinquedo agora todo melado de baba, jogar de novo e comecar tudo de novo... ad infinitum.
Sinceramente, essa eh a ultima coisa que eu quero fazer quando chego do trabalho.
Entao me agasalho dos pes a cabeca e vamos ao parque. E nao solto o Barley porque sou uma senhora respeitadora da lei.
Portanto la vou eu toda embrulhada e o Barley me puxando. Porque eh assim que a caminhada comeca. Ele esta cheio de energia, desesperado, querendo correr, eu, morrendo de frio e de preguica. Ai depois de umas duas voltas ao redor do parque eu comeco a esquentar e ele se acalma, passa a andar mais devagar, e entao a gente acerta o passo.
Quando o sol comeca a baixar e o frio aumenta eh so correr pra casa que, ainda bem, eh tao pertinho. E na volta eu que vou na frente puxando o Barley que nao quer voltar pra casa...

1 comment: