Friday, January 2, 2009

FELIZ 2009 - Here comes the sun!!!!!

Feliz 2009 pra todos!!!! Ontem li (nem lembro onde) que como 2009 eh regido pelo Sol vai ser um ano de renascimento e de grandes mudancas. Tem quem nao goste de mudanca, mas eu acho otimo, ainda mais quando o planeta esta mesmo precisando!!!! Vou confiar na astrologia.
Ontem nao escrevi porque passei o dia inteiro lendo. Com excecao de uma pausa para um passeio pelo bosque do Rio Grande, li "O Mago", a biografia do Paulo Coelho, o que me levou a outras leituras "suplementares".
Eu sempre faco essas leituras paralelas e por isso as vezes tenho de 4 a 10 livros a minha volta quando estou lendo. Deve ser ADD (Attention Deficit Disorder). :)
Por exemplo, quando cheguei na parte em que o Paulo Coelho visita o campo de concentracao de Dachau (e tem uma epifania) fui pegar o livro que comprei em Dachau pra dar uma olhada. Depois o livro do Victor Frankl. E por ai vai...
Mas li "O Mago" quase todo e estou adorando. Tambem foi escrito pelo Fernando Moraes!
A noite parei pra rever "Persepolis", que acho fantastico.
Vai constar na minha lista de melhores filmes vistos em 2008, que espero poder escrever mais tarde.
Eh que estou no trabalho e so parei pra almocar mas tem gente aqui que quer eu trabalhe. Imagina isso!!!! :)

No comments:

Post a Comment