Saturday, January 17, 2009

I love The Late Late Show with Craig Ferguson


Ontem eu assisti o meu "talk show" preferido: The Late Late Show com o Craig Ferguson (na foto ao lado). Como o programa dele eh realmente muito tarde (comeca as 11:30 da noite) eu normalmente nao assisto durante a semana porque tenho que acordar as 6:30 da manha no dia seguinte e preciso das minhas 8 horas de "beauty sleep".
Mas na sexta-feira eu posso me proporcionar o grande prazer de morrer de rir com as besteiras do Craig Ferguson. Ele eh engracadissimo mas nao adianta eu repetir nada aqui porque tem que ser ELE dizendo. Tambem sugiro o You Tube pra quem nao conhece meu idolo.
O Craig (eh, eu sou intima dele tambem, por que nao?) eh escoces mas recentemente se tornou cidadao americano. Mas o sotaque e o estilo de humor britanico ele nao perdeu. Ainda bem!
A verdade eh que eu rio de qualquer coisa que ele disser. Ontem ele comecou o show falando que assistiu um filme de terror (My Bloody Valentine) em 3D. E o show inteiro ele ficou imaginando outros filmes em 3D. Mas nao da pra explicar porque,como ja disse, o humor absurdo dele... so vendo! Eh imperdivel!!!!!
Pois ontem ele entrevistou o Dev Patel, ator ingles que fez o Jamal no filme Slumdog Millionaire. Foi engracadissimo! O rapazinho so tem 18 anos e, nascido e criado em Londres, ele falou que teve que aprender o sotaque de Mumbai pra fazer o filme. Ele eh um meninao e eles conversaram sobre coisas "super importantes" tipo o que o Dev (que mora com a familia) faz pra irritar a irma dele.
No intervalo do show eu fui ler meus e-mails (pra ficar acordada) e vi que a Socorrinha tinha me escrito pra dizer que adorou o filme Slumdog Millionaire! Ela escreveu sobre o filme no blog "Borboletas de Fevereiro".
Quem quiser ver os blogs que acompanho eh so clicar no meu Perfil que a lista esta la.

1 comment:

  1. Eu adorei o filme mesmo! Estou falando dele pra todo mundo e o povo faz uma cara de "what?" quando eu falo (você sabe quem é o povo!).
    Não sei quando vai ser exibido no Brasil e nem o título que vão inventar.

    ReplyDelete